Oii 👀
Min Yoongi
Quando o espetáculo que demos às pessoas que estavam na pista de pouso deu-se por encerrado, apresentei formalmente Jimin a Changbin e o arrastei de volta comigo para Seul.
Minha irmã deve ter entendido ou ao menos notado a urgência que eu tinha em sumir com aquele homem do meio de todas aquelas pessoas. Eu precisava de um momento a sós, eu precisava dizer a ele tudo que estava entalado, cada pulsar que ele me fazia sentir por apenas estar ao meu lado. Eu o tinha. Ele disse.
Nada mais importava.
Jimin era meu. E eu deixaria isso claro em cada poro do corpo dele.
Já nas vias de Seul o loiro me encarava de esguelha. O caminho todo foi em silêncio, mas um silêncio confortável. Minha destra vez ou outra pousava em sua coxa deixando um carinho singelo sempre que precisava trocar a marcha do SUV.
Notando que não pegamos o caminho do seu apartamento ele se dispôs a perguntar, — onde você tá me levando, Yoon?
— Queria que você conhecesse o meu apartamento. Quero que você saiba tudo sobre mim, e a gente sempre tá no seu. Achei que fosse uma boa ideia mas se você não quiser eu posso te levar pra casa. — Disse tão rápido que o ar nem preenchia os pulmões.
— Eu não vejo problema. — O rosto dele tava coradinho do jeito que eu amo. Ele desviou o rosto quando viu que eu me distraí na pista. — A gente vai falar do que aconteceu lá na pista?
— Como assim? — Desviei. — Do que você tá falando?
Ele ficou todo amuado no banco do passageiro. Senhor. Como ele consegue ser assim tão fofo. Meu coração não vai aguentar esse garoto.
— Ahhh. — Bati a parte inferior da palma na testa como se tivesse acabado de lembrar do que ele se referia. — Sobre eu te amar? — Ele se encolheu mais no banco e sob o tecido da gola da camisa dele eu via seu pescoço todo vermelhinho.
Parei no semáforo vermelho. Algumas pessoas atravessavam a via e parecia para ele muito mais interessante do que o que se passava dentro daquele utilitário.
— Jimin — chamei tentando tomar um pouco da sua atenção. — Eu te amo. — Disse assim que ele se virou pra mim.
— Você é um bobo. — o loiro falou sorrindo com os olhos como só ele sabe fazer.
É isso quando esse meu pobre coração parar de bater, botem na minha lápide que eu enfim morri de amor por um loiro lindo e gentil, do sorriso mais lindo e luas nos olhos.
Chegando no meu apartamento eu entrei primeiro e ele logo após. Levei minhas coisas para o quarto e o deixei espiando a sala. Diferente do apartamento dele cheio de vida e cor, o meu era simples, sem muita decoração ou aspectos que mostram que há alguém habitando aqueles metros quadrados. Apenas o essencial do que se é necessário.
Voltando ao cômodo o peguei vendo os livros - em sua maioria sobre aviação e novos modelos de aviões - que eu tinha sob um aparador ao lado de um sofá amplo. O abracei por trás e encaixei meu pescoço na curvatura do ombro dele.
— O que você achou?
— Parece você nos pequenos detalhes. —Ele riu abaixando a cabeça. — Yoona já havia comentado o quanto você era minimalista.
— Hmm. — Bufei — você e ela formaram uma dupla ?
— Eu gostei dela. Gosto da sua família. — Ele se afastou indo em direção a varanda, que é de longe o melhor lugar desse apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...