Olha ai mais uma atualização.
Min Yoongi
Quando desembarquei nos Estados Unidos agradecia mentalmente por ficar a quilômetros de distância de Jeon Jungkook. Agora que os meus sentimentos por Jimin estavam escancarados, não saberia como lidar com o babaca do melhor amigo dele.
Ainda mais, depois de estragar meu fim de semana com o loiro. A raiva me consumia. Só em imaginar o quanto meu pequeno havia sofrido não só com a perda do Sr. Jeon, mas também com as atitudes imaturas do amigo no período de luto.
Me dirigi ao hotel que ficaremos hospedados em Nova York, o mesmo era no Queens bem próximo ao aeroporto em que desembarcamos. Na recepção me foi informado qual seria o quarto e o que seria incluído na reserva. Chegamos na América pouco mais das oito da noite.
Não sentia fome, apenas os sintomas breves do jet-lag me afetando e causando uma dor de cabeça irritante. Tomei um banho e decidi tomar uma bebida no bar esperando que o sono me abatesse com mais facilidade.
Naquela noite parecia que todos os meus sentidos seriam testados, pois assim que me sentei no bar a cadeira ao meu lado foi ocupada por ninguém menos que o Jeon mais novo. Eu não poderia fazer nada e correr o risco de afastar Jimin, então tentei o ignorar.
Bom, sejamos claros a minha vida não é um clichê romântico dirigido por uma maluca solitária.
— Será que a gente poderia conversar? — O moreno iniciou, — eu não quis fingir que não te conhecia, eu só... bom, eu só fiquei envergonhado. — Ele havia conseguido chamar minha atenção.
— O que quer dizer com envergonhado?
— Como você deve imaginar, foi eu que solicitei exclusivamente você 'pra essa viagem. Eu só queria tentar me desculpar com você pela forma que eu te tratei no jogo e depois na casa do Ji, eu não tinha o direito de ter agido com você da forma que agi. Sabendo dos sentimentos que ele tinha por você. — O barman havia deixado dos copos de whiskey em nossa frente com uma pedra de gelo. — Foi infantil da minha parte e eu esperava poder me resolver com você antes de tentar conquistar o respeito e a confiança do Jimin. — O homem alto parecia abatido completamente diferente de quando o vi pela última vez.
— Do que iria adiantar você tentar se acertar comigo? — Não estava vendo sentido naquela conversa.
— Imagino que ele já deva ter te contado tudo que rolou e que claramente você tem motivo 'pra não acreditar em nada do que vou te dizer, mas eu amo o Jimin. Ele é o meu melhor amigo e por muito tempo eu estive apaixonado por ele, mas coisas aconteceram e eu idealizei essa paixão de adolescente de maneira infundada quando eu me senti vazio, quando a minha existência não tinha relevancia e eu... — a voz marejava e baixava os tons conforme ele seguia falando. — Eu quis usar do amor dele para preencher essa lacuna, e demorou tanto 'pra que notasse que ele ficaria da mesma forma vazio. Quando o sentimento não é recíproco aquele que só dar uma hora acaba sem nada. E sabe, ele é o Jimin, ele é uma estrela radiante e luminosa, eu jamais quis apagar o brilho dele.
— Você é um imbecil se o ama da forma que diz porque magoou tanto assim? — A dor de cabeça só aumentava gradativamente com o decorrer daquela conversa. — Você não imagina o estado deplorável e de lamentação que eu o encontrei por sua causa, ai agora você acha que uma desculpinha qualquer vai resolver o estrago que você causou.
— Min eu sei que não é tão simples, tá legal? Mas porra eu tô tentando, pelo menos escuta o que eu tenho 'pra dizer. Eu solicitei você como piloto principal mas quando o piloto informou que seria preciso fazer uma parada em Daegu porque você tinha levado o namorado na sua folga para conhecer sua família, eu percebi o meu erro mas já era tarde. Eu juro, eu não quis atrapalhar vocês. Não sabia que ele estaria com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...