Capítulo XXIX

1.1K 162 60
                                    

Olha só quem apareceu para encher o buxinho de vocês na hora do almoço nhami nhami

Boa leitura💜

Min Yoongi

Aqui estava eu novamente mergulhando no erro.

No minuto em que deslizei dentro dele, toda a minha insistência em que um cenário de amizade colorida entre nós funcionaria bem saiu pela janela maldita. Eu não queria ser apenas amigo dele.

—Ohhh —Eu gemi com uma combinação de prazer e alívio.

Era ele.

Ele era meu.

Eu... Eu não podia imaginar não tê-lo assim no futuro. Que poderia haver um dia em que alguém mais experimentasse esse sentimento, essa intimidade com ele era simplesmente... incompreensível.

Inaceitável.

Inclinei-me e beijei-o docemente na boca, provando seus lábios e língua enquanto seu corpo demorou um instante para me aceitar. Parte de mim queria prendê-lo no colchão, e a outra parte queria desacelerar todos os movimentos e tomá-lo com ternura e calma até que ele se desfizesse.

Em vez disso, eu empurrei as dobras dos seus joelhos em direção até o peito até que ele me agarrou, puxando meus quadris com os dedos gananciosos. Os barulhos que ele estava fazendo eram como flechas tranquilizantes apontados diretamente para o meu peito, tornando-o quente e apertado. Eu me afundei nele de novo e de novo, assistindo e ouvindo todas as reações. Eu queria me lembrar de Jimin assim, corado e ofegante debaixo de mim, buscando seu prazer enquanto eu estava junto o mais próximo possível dele.

—Tão lindo— eu murmurei, escovando o cabelo claro e espesso da testa. —Tão fodidamente lindo.

Tão fodidamente meu.

— Não pare. —Sua voz era ofegante e seus olhos estavam semicerrados. A cor da lua em seus olhos se tornaram brilhantes com as lágrimas ali acumuladas. —Yoon!

Ele me apertava. Eu segurei o topo de sua cabeça quando entrei e saí de seu corpo, saboreando a sensação de seu aperto quente em torno do meu pau. —Porra.— Seus lábios estavam inchados e vermelhos, abertos em um suspirar. Inclinei-me e os peguei, beijando-o com força enquanto acelerava as estocadas em seu interior.

Estendi a mão para o seu pênis, mas no minuto em que o apertei, Jimin jogou a cabeça para trás com um grito e veio grosso.

Foi tão repentino e ele estava tão quente assim, continuei me empurrando em seu interior prolongando o seu prazer.

Soltei os joelhos dele que prendeu as pernas trêmulas em meu quadril. Enfiei meu rosto no travesseiro ao lado de sua cabeça e grunhi enchendo o látex. Jimin ainda estava fazendo pequenos suspiros e sons quando desceu do seu auge. Quando recuperei o fôlego, inclinei-me para beijá-lo mais um pouco, pressionando gentilmente meus lábios contra os dele.

Suas mãos subiram para segurar meu rosto, então eu não me afastei. Como se eu fosse me afastar quando ele estava no meio de me presentear com aqueles lábios carnudos.

—Você me mima— ele disse suavemente contra os meus lábios.

—Hm, pelo contrário, eu tenho medo de te machucar.

Eu finalmente tive que sair dele para descartar a camisinha e nos limpar, mas então subi na cama com ele e o puxei para seu lugar contra o meu peito. Ou o que eu sempre pensei como seu lugar de qualquer maneira. Eu queria que fosse ser o lugar dele.

Eu era patético. Mas eu era patético e feliz no momento, então estava tudo bem.

—Você ainda quer ficar e assistir filmes?— ele parecia inseguro de repente.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora