Não precisam mais me ameaçar na dm trouxe a att de vocês.
Brincadeiras a parte desculpem pelo atraso eu tô lotada de trabalho ((DEUS ME AJUDE
Mas estou tentando me organizar o máximo possível para não atrasar mais nas atualizações, porém eventualidades acontecem. Espero que vocês gostem do capítulo e eu ainda não sei quando vou atualizar de novo mas como em breve está chegando o Carnaval (enfim dias para "descansar") vou tentar mimar vocês com mais atualizações até pq os próximos capítulos vão estar cheios de interação Yoonmin e o Sr. Jeon Jungkook pocando de raiva com todo o ciúme e medo de perder o carinho do Jimin pra um "desconhecido". É isso.
Boa leitura 💜
Min Yoongi
—Quando foi isso? — Ouvi Jimin questionar a acompanhante do Jeon.
—Ontem à noite — disse ela.
Estendi a mão e apertei o ombro de Jimin para não rir. Ele apertou minha mão com a sua e apertou-a até que não houvesse circulação de sangue. Os dedos pequenos estavam esbranquiçados.
—E estamos tão felizes que você se juntou a nós— disse Jimin em sua típica voz amigável que se eu não o conhecesse ao menos um pouco não teria notado o veneno nos lábios carnudos. —Você gostaria de outra cerveja? Vou pegar mais um pouco de comida.
Momo assentiu agradecida enquanto Jungkook afundava visivelmente mais baixo em seu assento. Que idiota. Mas fiquei feliz em vê-lo afetado por Jimin me trazer, já que era isso que Jimin queria disso tudo.
E se eu estava um pouco alto... bem, provavelmente era o prazer. Desculpei-me da conversa com JB e sua irmã e me levantei para encontrar Jimin de volta no camarote onde a comida estava arrumada sob o balcão.
Ele caminhou até mim e encostou a testa no meu ombro. —Socorro— ele sussurrou. —Eu acho que meus ouvidos estão sangrando.
Coloquei meus braços em volta dele e beijei seu cabelo, inalando o cheirinho de cereja em seu cabelo que eu lembrava desde a primeira vez que nos encontramos. Tudo nele iluminou meus sentidos.
—Ji— Jungkook gritou do seu assento —Você vai pegar outra cerveja 'pra mim também?
Nós nos separamos para que Jimin pudesse pegar algumas cervejas no frigobar. Vasculhei o resto das ofertas de comida, pegando algumas cenouras e mergulhando num molho branco. Gostei dos amigos do loiro. Com exceção do próprio Jungkook, todos pareciam amigáveis e divertidos. Jin flertou comigo, mas não parecia significar nada, apenas mais uma forma de ter Park Jimin ruborizando. JB ficou fascinado com o meu trabalho e fez uma tonelada de perguntas, e a amiga deles, Nayeon, fez questão de me oferecer algo para beber toda vez que se levantava para pegar algo.
Enquanto eu olhava para o jogo e mastigava cortes de cenoura, de repente percebi que esse era o ponto exato que Yoona vinha tentando me fazer há tanto tempo. Aqui estava eu, desfrutando de um jogo de basquete em um lindo dia de primavera com um grupo acolhedor de pessoas interessantes e amigáveis. Era como ter uma vida social real fora de um aplicativo de conexão ou um jantar rápido com um colega de trabalho em uma viagem noturna.
Peguei meu telefone para mandar uma mensagem para minha irmã.
Estou em um jogo de basquete com os amigos do Jimin.
Você tinha razão. Eu tenho perdido a diversão.Yoona:
Me desculpe, quem é esse? Eu sei que não é meu ingrato, irmão que sabe tudo.Não, é seu irmão gado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...