Capítulo XXI

1.2K 167 84
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiii

Como foi o carnaval de vocês?

Boa leitura 💜

Park Jimin

Eu era um imbecil.

Eu realmente não queria pedir o conselho de Yoongi sobre relacionamentos, mas ele era a única pessoa que eu conhecia com história suficiente para talvez saber a resposta para minha pergunta. Meu amigo Jin nunca namorou ninguém com seriedade, Chaeyoung mantinha sua vida amorosa privada, minha irmã estava... estava vivendo sua vida perfeita, num casamento perfeito.

Me frustrava ver o seu relacionamento tão estável, enquanto minha vida amorosa nem existia. Eu nem estava indo até Busan mesmo. Então isso deixou o moreno como minha única opção.

Sua mão estava no meu cabelo, como de costume, e isso me fez querer ronronar como Kirara durante uma boa sessão de carinhos na barriguinha.

—Uma decisão difícil. É diferente para todos. — Yoongi me tirou de cima dele até que estávamos deitados de lado, de frente um para o outro. — Uma das coisas que você pode considerar é fazer uma lista das coisas que deseja em um relacionamento e, em seguida, fazer uma lista das maneiras pelas quais estar com Jungkook corresponderia a essas necessidades.

Pensei no que ele disse. —Eu quero me acalmar. Formar uma família, ter um lar quente para o qual eu possa voltar após um dia de trabalho exaustivo.— Essa era uma das razões pelas quais eu sabia que não deveria fantasiar sobre um relacionamento com o próprio Yoongi. Ele terminou com seu último namorado por esse motivo exato. —E eu quero que alguém esteja lá para eu cuidar. Eu sei que isso soa estúpido, mas...— Ele me interrompeu antes que eu pudesse continuar.

—Não parece estúpido— ele disse com uma voz baixa e soprada. — Parece bom, na verdade. Você é um cuidador natural, Jiminie. Faz sentido que você queira encontrar alguém para cuidar.

—E eu gosto de cozinhar. Talvez eu tenha aprendido isso com minha mãe, mas cozinhar para as pessoas é uma maneira de amá-las, sabe? Jungkook adora quando eu cozinho para ele. Então eu já sei que isso combina.

—Quais são as outras coisas que você precisa em um relacionamento?

Parei e pensei por um minuto. —Gosto de passar tempo com a família dele. Gosto de visitar sua tia-avó, seu avô e minha própria família. Se eu tenho um fim de semana de folga sem mais nada acontecendo, às vezes vou para casa apenas para conversar com minha mãe ou ajudar meu pai com coisas em casa.

—Jungkook gosta de passar tempo com sua família também?

—Bem, é diferente para ele, porque ele trabalha com o pai o dia todo. Então, no fim de semana, ele geralmente quer uma pausa. Ele é mais festeiro do que eu, mas às vezes ele vai para Busan comigo e visita o túmulo da mãe comigo enquanto eu visito minha família.

—E quanto a hobbies e outras coisas? O que mais você gosta de fazer além de cozinhar e visitar a família? E o que ele gosta de fazer no seu tempo livre?

—Eu gosto de correr. Eu sei que você disse a Momo que essa foi uma das razões pelas quais você gostou tanto do apartamento temporário. O mesmo comigo aqui. Aqui, eu tenho o Hangang Park nas margens do rio. É difícil motivar no inverno, mas no resto do ano eu adoro. Eu gosto de ver shows quando posso pagar. Ler romances quando me sobra algum tempo e experimentar diferentes tipos de restaurantes. Essas coisas. No verão, cultivo algumas hortaliças no muro da minha pequena varanda e ajudo minha mãe com seu jardim em casa.

Eu senti como se fosse chato pra caralho. Expor todas essas coisas agora em voz alta me fazia parecer um velho chato.

—Um dos meus clientes recomendou O pequeno príncipe a produção está em andamento no Center Show. Eu tenho um colega piloto com quem eu costumava viajar, que geralmente me consegue ofertas de última hora em ingressos, se você estiver interessado em...

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora