Oiiiiiiiiiii
Veio ai mais um capítulo delicinha pra vocês. Já sabem, né? qualquer erro me falem
Boa leitura💜
Min Yoongi
Eu já havia informado Shen sobre o medo de Jimin de voar para que ela pudesse ficar de olho nele e se certificar de que ele estava bem. Isso não me impediu de verificar com ela várias vezes durante o voo. Quando cruzamos o espaço aéreo da Coreia, eu tinha certeza de que Dylan e a esposa sabiam que havia algo entre mim e o loiro.
Eu só esperava que isso não me demitisse. Se havia uma coisa que eu decidira nessa viagem inesperada, era o quanto eu gostava de trabalhar para essa empresa. Eles lidaram com a emergência com profissionalismo e eficiência. Não houve nenhum drama ou culpa desnecessária envolvida na falha mecânica, e eles já haviam me marcado para mais voos assim que retornássemos.
Passei a maior parte do voo de volta para Incheon, imaginando como as coisas iriam desenrolar entre Jimin e eu. Ele realmente queria que eu fosse seu namorado de mentira ou mudou de ideia? Seria estranho? E se ele precisasse de mim para algo e eu estivesse fora da cidade?
Burro. E agora?
No momento em que pousamos suavemente na pista de Incheon, eu estava com raiva de não poder tê-lo nos meus braços e com raiva do tempo por ter passado tão rápido. Foi por isso que desisti de relacionamentos. Eu odiava me preocupar com a outra pessoa e me perguntar se eu as estava decepcionando. Eu odiava sentir que não seria bom o suficiente ou que de alguma forma mereciam algo melhor. Era muito mais fácil manter o sexo rápido e não envolver sentimentos. Até um relacionamento falso estava trazendo à tona alguns desses sentimentos antigos.
Talvez fosse uma coisa boa que eu estivesse me virando e partindo para outra viagem ainda esta noite. Eu estava programado para levar um cliente para a Rússia para uma palestra que ele estava dando em uma exposição de mobilidade. Changbin estava em uma cadeira de rodas e teve algumas adaptações realmente únicas em seu avião particular. Eu voei com ele algumas vezes antes e me dei bem com ele. Esperançosamente seria uma viagem simples, mas ainda me sentia estranho por parte de Jimin depois de tanto tempo colado um ao outro no Japão.
Com certeza, o adeus foi estranho como o inferno. Dylan e Shen estavam lá, então o máximo que eu podia fazer era um tipo estranho de aperto de mão. Eu encontrei os olhos do loirinho e dei a ele o maior sorriso que pude, mas então ele estava se afastando de nós.
E tudo que eu podia fazer era vê-lo partir.
Demorou apenas dois dias na minha rotina regular antes que minha pele começasse a ficar muito tensa. Eu não conseguia descobrir qual era o problema, então presumi que isso tivesse algo a ver com o meu trabalho. Depois de levar Changbin para Moscou e voltar, fui transportado para um jato corporativo diferente, levando seis executivos da agricultura sustentável para uma conferência em Singapura.
Por hábito, procurei meu aplicativo de telefone para percorrer o Grindr. Nenhum dos homens me deixou meio empolgado como a memória de Jimin. Além disso, eu me lembrei de que tinha um namorado agora. Mesmo se não estivéssemos realmente namorando, seria rude dormir com outro. E se alguém me visse e de alguma forma e contasse ao Jungkook ou ao próprio Jimin? Não. Eu me contentaria com um bom jantar e talvez ligasse para o loiro quando chegasse ao meu quarto de hotel.
Fui a um pequeno local de comida regional, não muito longe do hotel onde estava hospedado nas proximidades do aeroporto. Eu tinha voado por Singapura um milhão de vezes e tinha minha lista de favoritos, mas de alguma forma não estava tão boa como de costume. Eu nunca tive um problema para jantar sozinho antes, mas o jantar desta noite parecia mais frio por algum motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...