Agora sim! Era pra esse cap ter saído ontem e me desculpem o atraso mas agora tá aqui prontinho pra vocês 💜
Desejo a vocês que estarão lendo um feliz natal🎄 (melhor época do ano)
Park Jimin
Eu me senti como uma criança: cansado, com fome, inseguro. Eu odiava me sentir assim. Durante toda a minha vida, lutei com sentimentos de inferioridade, mas agora também me sentia imensamente despreparado e reduzido a não ser nada mais nesse cenário do que o ajudante contratado que nem para isso servia.
Enquanto observava as luzes traseiras vermelhas do elegante jato da ambulância aérea subirem para o céu escuro como breu, não pude deixar de me preocupar excessivamente. Seong parecia tão pequeno e frágil na maca, e era quase impossível enviá-lo de volta a Seul em um avião cheio de estranhos.
Yoongi tinha organizado tudo, e ele ficou ao meu lado enquanto eles carregavam o vovô no avião. Eu tinha conversado com a enfermeira chefe e repassado tudo sobre os cuidados dele com ela. Ela era uma adorável mulher que pelos céus entendia o nosso idioma, e possuia insígnias que a identificava como parte de uma equipe internacional de ambulâncias aéreas. Eu sabia que ela tinha que ser bastante capaz, mas isso não me impediu de informar tudo que fosse essencial para os cuidados do Jeon mais velho.
Depois que ela retornou à cabine para verificar Seong, o Min me apresentou a outros quatro tripulantes no voo, certificando-se de explicar de maneira amigável o quão importante o Jeon era para mim e o quanto agradecemos por sua ajuda. Foi só quando eu fiquei lá, vendo o avião voar para longe, que suas ações haviam realizado duas coisas: ele gentilmente os lembrou que vovô era importante e amado, e gentilmente lembrou a mim que havia várias pessoas legais a bordo do voo que garantiriam que ele fosse bem cuidado.
—Vamos para o hotel- disse ele calmamente. —Você deve estar morto de cansaço. Eu sei que eu estou.
Começaram as rajadas de neve em nosso caminho da pista de decolagem para o aeroporto, mas os flocos estavam começando a cair mais rápido agora. Seul tinha sido bem frio, porém o que eu não imaginava era que o Japão estivesse ainda mais. A neve já encobria os carros parados no acostamento das vias por onde passávamos a caminha do hotel.
Só espero que o vovô não tenha problemas com o voo e que ele seja cuidado como merece.
Entramos no estacionamento do hotel e estacionamos. A recepção tinha uma chave do quarto esperando por Yoongi, mas nada para mim.
—Sinto muito- ele murmurou para mim. —Eu pensei que eles estavam arranjando algo para você também.
—Esta tudo bem. Dylan provavelmente sabia que eu não deixaria vovô Jeon sozinho no hospital. -Voltei-me para a mulher na recepção. —Posso conseguir um quarto, por favor?
Ela mordeu o lábio e lançou um olhar preocupado para Yoongi.
—Bem, você vê... estamos no meio de um festival de inverno e...
Senti o corpo do Min se mover ao lado do meu, e parte de mim só queria me inclinar contra ele e adormecer em pé ali.
—Está tudo bem— eu disse. —Vi outro hotel do outro lado da rua, acho.
A mulher estremeceu. —Estamos todos cheios, receio. Mantemos dois quartos fechados para emergências como essa. Como o outro piloto conseguiu compartilhar com a comissária de bordo, seu amigo aqui ficou com o último quarto restante. Eu posso...
—Você pode compartilhar comigo— o moreno disse ao meu lado com uma voz rouca. — Não importa ou, na verdade, você pode ficar no quarto e eu vou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um voo para o amor - YOONMIN
FanfictionProcura-se: Uma noite juntos, sem compromisso. Me abrace, faça amor comigo, me trate como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Sem conversas. Sem nomes. E não se surpreenda se eu for embora de manhã. Depois de ser apaixonado por meu melhor...