Capítulo XIX

1.3K 182 77
                                    

Quem chegou para mimar vocês? Pois é 

O capítulo ta curtinho sem choro logo venho com um pouco mais.

Reforçando se encontrarem erros podem me falar eu só vou revisar quando isso aqui finalizar.

Antes de vocês iniciarem o capítulo queria deixar uma coisa clara por aqui e quem for espertinh@ vai entender. Toda história contada em primeira pessoa seja ela qual for só é mostrado o lado de um dos personagem, portanto para tirar conclusões é necessário saber um pouquinho mais, tá bem? 

Não há vilão nessa história além da falta de diálogo e sinceridade no quesito sentimento e insegurança.

Boa leitura 💜

Park Jimin

Quando Yoongi me deixou sozinho com Jungkook naquele corredor, cruzei os braços e aguardei pelo que ele iria enfim me falar, depois de toda aquela cena com a Momo. Ele parecia desequilibrado e inseguro. Era incomum e desanimador.

—Olha, Ji. Eu lhe devo um pedido de desculpa. Eu estou... Sinto muito mesmo. Eu não deveria ter agido dessa maneira. —Ele passou os dedos pelos cabelos e andou de um lado para o outro no corredor estreito. —É só... Eu não gosto de ver você com esse cara. Ele... Eu... Não entendo por que de repente você está trazendo um cara 'pra sair com a gente. Eu pensei que você queria ficar comigo?

Abri minha boca para falar, mas ele parou de andar e levantou a mão para me impedir.

— Não, espere. Eu sei. Eu tenho sido um completo idiota. A culpa é minha... Eu lhe disse que arrumaria minhas coisas se você viesse trabalhar no Jeon's para que pudéssemos passar mais tempo juntos. —Ele estendeu a mão e segurou a lateral do meu pescoço. Era um toque íntimo que eu não esperava, então eu meio que pulei um pouco quando ele fez isso. — Jungkook franziu o cenho em estranhamento. —Você não quer que eu te toque?

—Não, não é isso. Você acabou de me assustar. Você nunca me toca em público. —Enquanto eu falava, Jungkook se aproximou de mim, seus olhos disparando para os meus lábios e voltando para os meus olhos e sua mão apertando minha pele.

Por uma fração de segundo, eu estupidamente pensei que ele estivesse pensando em me beijar. Em vez disso, ele se aproximou novamente e me abraçou, me abraçando forte como um amigo ou amante há muito perdido.

Eu não sabia o que ele estava pretendendo com essa conversa.

—Sinto muito— ele disse suavemente soprando ar quente no meu cabelo. —Por favor, não desista de mim. Eu amo você. Você é o meu melhor amigo. Por favor, você não Ji.

Eu me afastei. —Então o que diabos você está fazendo trazendo aquela garota?

Ele deu um passo para trás e levantou as mãos em sinal de defesa. —Eu não sei. Você me contou sobre Yoongi e eu apenas ... Argh. Só não queria ser um perdedor aqui sem alguém, enquanto você trazia seu novo
namorado. Que culpa eu tenho? —Ele usou uma voz sarcástica e fez aspas com os dedos na palavra  namorado. Como uma criança birrenta.

—Sim, de fato, eu posso te culpar. Porque durante anos você trouxe mulheres quando eu não tinha ninguém. Por anos você ostentou namoradas ao meu redor quando sabia que eu estava apaixonado por você. Como se você não desse a minima sobre os meus sentimentos. Como se fosse tudo um jogo pra você! E eu? E os meus sentimentos, Jungkook? Puta que pariu. Você é a pessoa mais egoísta que eu conheço! —Minha voz ficou cada vez mais alta até que estava rouca, e meus olhos pareciam que iriam explodir em lágrimas como um desenho animado. Eu os esfreguei com raiva. —Eu queria te odiar. Eu gostaria de poder dizer para você ir para o inferno. Mas eu não posso. Porque eu te amei a maior parte da minha vida. E tudo o que consegui é absolutamente nada.

Um voo para o amor - YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora