capítulo 3

198 23 3
                                    

acordei com o som irritante do meu despertador apitando, então com a maior preguiça do mundo caminhei até o banheiro para fazer minhas higiene matinais.

depois de alguns minutos sair do banheiro em direção ao meu closet procurando minhas roupas para ir a universidade, optei por usar uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma camisa branca com uma jaqueta por cima.

desci as escadas indo ruma a cozinha encontrando bambam fazendo panquecas, me aproximei e o cumprimentei o mesmo ganhando um sorriso.

- cadê o kook e a jisoo?- pergunto sentando na mesa e começando a comer.

- eles estão descendo, a olhas eles aí- olhei para as escadas vendo um kook sorrindo e uma jisoo raivosa.

-bom dia meu povo feio!- disse kook se sentando a mesa junto a jisoo.

- oque foi jisoo?- pergunto vendo a mesma respirar fundo.

- pq diabos temos que estudar?- perguntou de mal humor.

- talvez pra não levantar suspeitas né,  oque 4 jovens iriam fazer na Coreia a não ser estudar- disse bambam.

- sem conta que não faria sentindo vim para cá só para passear em plena guerra- falei a eles.

-certo, agora vamos não quero chegar atrasado- falei pegando minha mochila sendo acompanhado pelos outros.

assim que entramos no carro fomos conversando sobre qual curso cada um faria, ficando assim jisoo com o curso de medicina, kook com engenharia e eu e bambam com direito.

após alguns minutos chegamos a universidade e tenho que confersa que fiquei de boca aberta pois o prédio era gigante, descemos do carro recebendo alguns olhares que fizemos questão de ignorar entrando assim no prédio onde uma garota loira nos recebeu.

- olá me chamo roseanne park, mais podem me chama de rosé, ficarei responsável por apresentar a universidade a vocês- falou sorrindo simpática.

-prazer em conhece-lá rosé, meu nome é Léo e esses são bambam, Kook e jisoo- falei dando um sorriso gentil a garota.

-certo, primeiro vou leva vcs a diretoria para pegarem os seus horários- disse fazendo um sinal para a seguimos e assim fomos.

- diretora yun, aqui estão os novos alunos- disse a loira fazendo todos nós entramos na sala .

- sejam bem-vindos a  university kim- falou a senhora sorrindo simpática para nós.

- obrigado!- agradecemos.

-bom ,aqui estão seus horários e a chave de seus armários- falou nos entregando.

-obrigado!- agradecemos mais uma vez.

-senhorita park, sabe me dizer se a jennie já chegou?- perguntou a mulher a loira.

- ainda não vi ela sra kim- respondeu.

-certo, quando a encotra diga para vim a minha sala- disse a senhora.

-ok - respondeu logo nos puxando para fora da sala.

- ai caramba!! estou atrasada para a primeira aula- falou a loira desesperada.

-gente acho que vou ter que apresentar a escola outra hora para vcs desculpe- falou a loira.

- tudo bem sem problemas, mais por curiosidade você faz que curso- perguntou jisoo  como quem não quer nada e logo eu saquei.

- eu curso medicina- falou a loira.

- sério ?eu também - disse jisoo sorrindo.

- então oque estamos esperando estamos atrasadas - disse a loira puxando jisoo.

- miserável é uma gênia- disse kook e nós sorrimos de seu comentário e logo fomos para sala.

eu estava tão perdido quanto cego em tiroteio a escola era tão grande que o medo de me perder é nunca mais me encontrarem tomou conta de mim.
caminhei pelos corredores sozinho com o papel na mão já que bambam não era da minha sala.

andei pelos corredores e nada de encontra a maldita sala estava tão destraido que esbarrei em alguém que pelo impulso caiu no chão.

-oh! me desculpe eu não vi você- falei ajudando a garota se levanta e ajuntei suas coisas a entregando.

- tudo bem, eu também estava meio destraida- disse a garota me olhando.

- ha! me chamo Jennie kim- falou a garota estendendo a mão para me que logo apertei.

-prazer me chamo Léo Manoban- falei dando um sorriso gentil ganhando outra da garota.

- está perdido?- perguntou a garota me olhando.

- está tão na cara assim?- perguntei sorrindo envergonhado fazendo a mesma sorri.

- está sim - disse a garota.

- quer ajudar?- perguntou e eu apenas assenti.

- você está com sorte, está na mesma sala que eu - disse a garota sorrindo gentil.

- então vamos- falei e mesma andou na frente e seguimos rumo a bendita sala.

depois de minutos ouvindo professoros extremamente chatos o sinal finalmente toca, levanto e guardo minhas coisas e espero todos sair para assim eu sair.

vou direto para cantina encontrando meus amigos em uma das mesas , pego meu almoço e me junto aos mesmos.

- Iaê Léo, como foi ?- pergunta bambam.

- um inferno, sem contar que fiquei perdido graças a Deus apareceu uma garota que me ajudou- falei comendo.

- já eu tô de boa- falou kook.

- e você chu?- pergunto a garota que me olha .

- uma maravilha meu amigo, sabe achei q ia ser chato mais olha essa escola tem muitos atributos - disse sorrindo.

- os atributos são a loirinha ali né- falou bambam apontando para a garota loira que estava sentada com a Jennie que me olhou e acenou para mim.

- não apontar animal- disse jisoo batendo na mão de bambam.

- é impressão minha ou aquela garota acenou para vc Léo?- pergunto kook.

- há,  ela é aquela garota que me ajudou a encontrar minha sala- falei tomando meu refrigerante.

- deixa só eu lembrar vocês aqui, não é pra se envolver com essas garotas porra!- bambam sussurrou baixinho.

- ninguém tá pensando em se envolver bam, o que está em jogo é nossas vidas- sussurrei de volta, logo saindo da mesa indo em direção à quadra e notando que a garota dos olhos de gato estava sentada na arquibancada a mesma aproximou-se de mim e parou ao meu lado.

- oi - disse a mesma sempre com o seu sorriso gentil.

- oi - falei simples.

- está tudo bem?- perguntou a garota me analisando e eu apenas dei de ombro e não falei nada.

- desculpa se estou sendo intrometida- disse a garota tristemente.

- não está- falei olhando para mesma- eu só estou um pouco cansado.

- acho que você precisa se animar um pouco mais, estamos em Seul e aqui é um lugar alegre e bonito não tem como se cansar aqui - disse esbanjando um lindo sorriso gengival.

- pode até ser, mais eu não pertenço a Seul - falei um pouco frio vendo a garota apenas se calar e ir embora, finalmente um pouco de paz.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora