capítulo 8

162 19 2
                                    

*Pov Léo *
depois de alguns minutos parei enfrente a casa de Jennie ou pelo menos esperava que fosse, olhei mais uma vez a localização que rosé me deu e realmente era aqui, desci do carro dando de cara com a diretora yun fiquei confuso em ver a mesma na casa de Jennie.

- diretora yun - falei confuso em vê-la.

- Léo oque faz por aqui?- perguntou a mesma.

- eu soube que a Jennie está doente e vim vê-la, mais oque a senhora faz aqui?- perguntei curiosamente.

- então você não sabe? - perguntou a diretora.

- não, eu só vim aqui para vê a Jennie a senhora por acaso acha que os pais dela se importariam com minha visita?- perguntei meio nervoso.

- hm deixa eu pensar- disse a diretora me analisando e sorriu.

- acho que não teria problema já que a mãe dela viu que você é um bom rapaz e que se preocupa com filha dela - disse a diretora sorrindo para mim.

- a senhora conhece a mãe da Jennie?- perguntei mais confuso.

- sim e você pelo visto não a conhece né?- perguntou a senhora.

- não - respondi simples .

- então muito prazer sou yun Jane kim mãe de Jennie- disse a diretora me estendendo a mão e eu apertei de imediato ainda surpreso.

- pela sua cara você está bem chocado- disse a diretora rindo da minha cara.

- diretora yun mais como pode ser ?- perguntei ainda confuso.

- olha meu querido ninguém na escola sabe que sou mãe de Jennie além de rosé e Jennie prefere deixa assim pois não quer que todos achem que ela tem privilégios por ser filha da diretora- disse a senhora segurando suas sacolas.

- entendi, a senhora não quer ajuda com as sacolas?- perguntei gentil.

- claro, ah e venha comigo Jennie ficará feliz em vê-lo- disse a senhora abrindo a porta e me deu espaço para entrar.

vaguei meus olhos pela casa e fiquei surpreso a casa era muito chique tanto por fora como por dentro ,eu sabia que a Kim era uma riquinha mais não sabia que era tanto, continuei olhando a casa até escutar uma voz.

- mãe?- disse alguém se levantando do sofá e assim que me viu arregalou os olhos, sorrir por encontrar uma Jennie com a cara amassada.

- Jane olha só quem veio te visitar- disse a diretora yun.

- oi Jane - falei imitando o nome que sua mãe a chamava e ganhei um olhar mortal de Jennie.

- eu vou pra cozinha qualquer coisa me chamem crianças- disse a diretora, olhei para Jennie e a mesma se deitou no sofá novamente.

- ela contou pra você não é- falou Jennie, me aproximei sentando ao lado de sua cabeça.

- pois é né , quem diria Jennie kim filha da diretora yun - falei sorrindo e a mesma se levantou e me olhou nós olhos e eu apenas admirei seus olhos castanhos.

- agora você poderá conta para todos- disse a garota me olhando derrotada.

- e porque eu faria isso?- perguntei sem entender.

- não sei, você implica comigo mesmo sabendo que desde o primeiro dia em que você pisou na escola eu fui gentil com você até te amostrei seul e mesmo assim você sempre é grosseiro e frio comigo- disse a garota me olhando tristemente.

- yah- você fala de mais, não deveria estar se esforçando tanto- falei olhando sério para a garota que sorriu.

- está sorrindo do que?- perguntei erguendo uma sobrancelha.

- porque você está aqui?- perguntou a morena.

- e-eu bom fiquei meio preocupado com você- falei sentindo uma maldita ardência nas minhas bochechas.

- você está bem? suas bochechas estão tão vermelhas- disse a mesma tocando minhas bochechas com as palmas de sua mão e eu fiquei mais vermelho ainda.

- e- eu estou bem- falei me afastando de suas mãos.

- você que não está ,portanto hoje irei cuida de você, afinal você está assim por minha causa- falei me sentindo culpado.

- então irá fazer tudo oque eu manda?- pergunto a mesma e eu assenti.

- mais não abuse - falei para a mesma e ela gargalhou me fazendo sorrir .

- já que ira fazer tudo para mim, então vamos assistir um filme de romance- disse animada e eu fiz careta eu odiava filmes de romance.

- se é para assistir algo romântico bote pelo menos um dorama- falei e a garota concordou colocando um tal de hometown cha-cha-cha uma comédia romântica, o dorama falava sobre uma mulher que era dentista e um cara que era um faz tudo e meio grosseiro mais que tinha um bom coração.

Jennie estava tão concentrada no dorama que a todo momento tocava em seu pescoço, prestei atenção na mesma e vi que estáva desconfortável passei meu braço por seu pescoço trazendo sua cabeça para deitar em meu peito, a garota se acomodou e voltar a assistir.

estavamos no 12 ep, quando sua mãe chegou com a sopa e me pediu para que desse a Jennie e eu apenas concordei e ajudei Jennie a tomar a sopa a mesma fazia careta a cada legumes que comia e isso me fazia rir pois a mesma parecia uma criança, depois que Jennie acabou de comer dei uns remédios que sua mãe me deu e a mesma tomou e voltamos a assistir o dorama.

Depois de mais alguns episódios Jennie havia capotado de sono, ajeitei a mesma no sofá a encobrindo com os lençóis e por um ato desconhecido por mim fiz um breve carinho em seus cabelos, peguei minhas coisas e olhei para o meu celular e já era 20 hrs da noite, me despedir da senhora kim e fui para minha casa.

Depois de todo o dia cansativo cheguei em casa e fui direto pro banheiro tomei um banho e logo vestir meu pijama e me joguei na cama.

*Dia seguinte *

Eu acordei animado pois finalmente hoje era sábado me levantei e fui fazer minhas higienes, depois de está pronto desci as escadas encontrando jisoo,kook e a Sra won tomando café.

- bom dia - falei me sentando e todo me cumprimentaram.

- como foi ontem?- perguntei para meus amigos e kook logo começou a falar empolgado.

- cara foi massa, jisoo até cantou no karaokê - disse kook me fazendo sorrir.

- eu bebir de mais ok- jisoo se defendeu, sorrir por imaginar a cena, estava tudo indo bem quando bambam nos chamou para irmos no quarto onde estava montado nosso equipamento.

- nosso comandante quer dar uma palavrinha com agente- disse bambam nos mostrando nosso superior que estava do outro lado da tela do computador.

- bom dia soldados, tenho a primeira missão para vocês, preciso que vocês invadam uma das base militar e que peguem informações sobre suas estratégias de guerra- disse o comandante.

- mais isso será quase impossível senhor- disse bambam.

- treinamos vocês para isso, não me decepcionem - disse o comandante.

- iremos dá o nosso melhor - falei.

- ok , vocês irão invadir na segunda- disse por fim e desligou a chamada.

olhei para os meus amigos e todos estavam nervosos, por mais que tenhamos sido treinados para isso nunca iremos nós acostumar com essa vida, fiquei pensando em como iremos invadir uma das bases militares e é óbvio que isso será quase impossível e talvez cabariamos mortos.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora