Capítulo 27

87 16 3
                                    

Depois da noite que tive com jennie, eu a deixa em sua casa pois hoje seria o dia em que eu iria volta a Tailândia, a mesma até insistiu em me acompanhar até o aeroporto mais eu não deixei seria doloroso de mais, nossa despedida foi muito cheia de declamações, beijos e mais choro e mais uma vez prometemos esperar um ao outro.

Agora nesse exato momento eu estava esperando meu vôo junto aos meus amigos, e é claro que o senhor kim veio conferir com seus próprios olhos se nosso acordo estava sendo feito.

__ vejo que você tem palavra garoto._ disse olhando para as pessoas que passavam a nossa frente.

__ eu sempre cumpro oque prometo._ falei irritado.

__ e eu não duvido, mais sempre é bom conferir até porque oque eu posso esperar de um espião._ falou a última parte em meu ouvido.

__ você é igual a todos os outros._ falei o encarando sério.

__ ainda me pergunto oque minha filha viu em você._ disse debochado.

__ isso se chama amor senhor, coisa que o senhor não tem, achar mesmo que me afastando dela ela vai deixar de me amar está errado e muito errado. _ falei cuspindo as palavras em sua cara.

__ e imagine quando ela souber que foi o senhor que me chantageou para ir embora, ela ira te odiar._ falei vendo seu rosto risonho.

__ vamos ver quem ela vai odiar eu que a salvei de um espião ou você que a usou, vamos ver oque ela vai achar quando souber que você a enganou durante 8 meses._ falou cinicamente sorrindo.

__ eu errei... mais jamais a machucaria._ falei em um sussurro.

Vôo 123 com destino a Tailândia, queiram se dirigir a área de embarque.

__ essa é nossa deixa._ disse o kim mais velho.

__ uma última coisa senhor kim._ falei me virando para ele.

__ eu voltarei e irei me casar com sua filha. _ falei seriamente e ele riu.

__ terá que me matar primeiro._ disse sério.__ Adeus garoto.

__ até breve senhor kim._ falei me virando e indo de encontro aos meus amigos e ao meu irmão.

(HORAS MAIS TARDE)

Possamos em Bangkok por voltas das 20 hrs da noite e todos estávamos bastante cansados da viagem jisoo, kook e bambam voltaram pra suas casas e eu e o jin fomos para casa dos nossos pais.

Assim que chegamos os mesmos estavam jantando e conversando com minha tia, pareciam bem felizes, olhei de relance para outra parte da sala e vi minha prima Minnie sentada mexendo em seu celular.

__ E nem nos esperaram para jantar._ falei e todos na mesa nos olharam, minha mãe foi a primeira a levantar assim que Hayun a viu a pequena desceu do colo de seu pai e saiu correndo para avó.

__ vovó!!._ disse a pequena se jogando nos braços da vó.

__ minha pequena que saudades a vovó estava._ falou beijando as bochechas da pequena.

__ e nós não ganhamos abraços também._ disse jin cruzando os braços, nossa mãe veio até nós e nos abraçou.

__ cadê minha netinha favorita._ disse meu pai abrindo os braços para a pequena que foi saltitante até ele e o abraçou.

__ pai a Hayun não é a sua única neta._ disse jin e apontou para a barriga de Iu que sorriu.

__ a mais esse ainda não nasceu._ disse o senhor dando de ombros, jin ficou incrédulo e fez carinho na barriga de sua mulher.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora