Capítulo 32

88 15 2
                                    

Peguei yumi no colo e desci as escadas encontrando jisoo mexendo em seu notebook, andei até a mesma e me sentei ao seu lado com yumi no meu colo.

__ Oque está fazendo? ._ perguntei a observando.

__ Digamos que eu tenha encontrado o nosso X9 ._ disse virando o notebook em minha direção.

Olhei com atenção e vi umas conversas estranhas de Kai com alguém que ainda não foi identificado, isso tá muito estranho.

__ não sei não ._ falei analisando as conversas.

__ como assim não sei não? você tá brincando sabe o quanto foi difícil conseguir essas conversas ._ disse jisoo me olhando indignada.

__ primeiro como você chegou nessa conclusão que foi o Kai? ._ perguntei arquiando uma sobrancelha.

__ foi o Yoogin ._ disse simples.

__ Yoogin? ._ perguntei confuso.

__ eu encotrei o Yoogin na antiga cafeteria que você trabalhava, jogamos um pouco de conversa fora até que eu perguntei se aconteceu alguma coisa estranha quando fomos embora ._

__ Iaê ?._ perguntei curioso enquanto acariciava os cabelos de yumi.

__ ele me disse que aconteceu algo estranho, um dia antes de irmos embora ele disse que o Kai esteve lá conversando com alguém ele não me disse quem ._ disse jisoo passando a mão nos cabelos.

__ viu só, Kai é um peixe pequeno existe um peixe maior nessa história ._ falei beijando a cabeça da garotinha em meu colo que brincava tranquilamente com seu ursinho.

__ e oque vamos fazer? ._ perguntou jisoo fechando o notebook.

__ vamos fica de olho no Kai, quero um relatório completo sobre ele ._  falei seriamente.

__ Ok, agora vamos jantar que eu tô morrendo de fome ._ disse jisoo se levantando e correndo em direção a cozinha, apenas me levantei com yumi e também fui para a cozinha me sentando com a garotinha em meu colo.

__ nós já íamos comer sem vocês ._ disse kook impaciente.

__ porque ele está tão bravo? ._ perguntou jisoo curiosa.

__ Aa, ele descobriu que o Jimin está namorando ._ disse bambam dando de ombros.

__ oi ._ disse Jennie entrando na cozinha e logo se sentou ao meu lado.

__ oi ._ disse Kook desanimado.

__ porque está com essa cara? ._ perguntou Jennie confusa.

__ ele descobriu que o Jimin está namorando ._ falei sorrindo e kook me lançou uma bolinha de guardanapo.

__ Na verdade ele tá noivo ._ disse Jennie se servindo e nós logo fizemos o mesmo.

__ OQUE!! ._ gritou kook assustando todos na mesa até mesmo yumi que se agarrou em mim.

__ Não gritar inferno assim você vai assusta a garota _ disse bambam batendo na cabeça do mesmo.

__ Desculpe é que eu não tô acreditando nisso ._ disse kook tristonho.

__ Mais também oque você esperava, passamos 4 anos fora é normal que o Jimin tenha conhecido outra pessoa ._ disse Jisoo dando de ombros.

__ E porque a Jennie também não casou? Léo também passou 4 anos fora e mesmo assim Jennie ainda está solteira ._ disse kook e todos olhamos para Jennie que na mesma hora engasgou com o macarrão.

__ porque estão me colocando nesse assunto._ disse Jennie tossindo um pouco.

__ porque não se casou Jennie?._ perguntei curioso a olhando talvez esperançoso com a resposta.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora