Capítulo 31

104 19 1
                                    

Ainda estávamos na praça de alimentação terminando de comer olhei para minha frente e sorrir disfarçadamente com a cena de Léo dando comida na boca de yumi enquanto a garota sorria para o mesmo, sair de meus pensamentos quando ouço a voz do mesmo me chamar.

__ Jennie?._ me virei o olhando.

__ oh me desculpe eu estava viajando._ falei envergonhada e o mesmo sorriu.

__ Jennie sendo Jennie._ falou sorrindo e eu revirei os olhos e rir.

__ acho que você deveria para de me zoar e prestar atenção em uma certa pessoa que está se sujando com o milksheki._ cantarolei e voltei a tomar meu milksheki tranquilamente, o mesmo se virou olhando uma yumi que estava toda suja de chocolate.

__ Yumi!._ chamou a menina que olhou para ele e sorriu sapeca pegando seu canudo e passou no rosto do mesmo e eu não aguentei e gargalhei.

__ Jennie!._ me chamou cruzando os braços com um bico nos lábios que quase me fez aperta suas bochechas.

__ eu não tenho nada haver com isso._ falei tomando meu milksheki.

__ muito bom poder contar com você Jennie Ruby Jane kim._ falou emburrado.

__ qual é, não seja chato e aliás é melhor você ir se limpar._ mandei e ele logo se levantou indo para o banheiro.

__ e você pequena sapeca._ apontei para minha filha que me olhou.__ pegue leve com seu pai, ele ainda é novo nesse ramo._ falei e mesma sorriu me fazendo ter a certeza que ela não iria pegar leve.
.........

*Pov Léo *

Eu estava terminando de limpar meu rosto quando olhei para o espelho e vi uma figura indesejada que me olhou e sorriu debochado, me virei e encarei o encosto.

__ ora, ora nós encontramos de novo Léo._ disse o mesmo sorrindo falsamente.

__ pois é Kai, eu não sabia que você era tão doente ao ponto de seguir a Jennie._ falei o encarando e ele riu.

__ não preciso segui-la pois basta um telefonema para ela vim até mim._ falou com o peito estufado e eu rir.

__ nossa e eu pensei que a Jennie era advogada e não psiquiatra._ provoquei a cobra e ele apertou os punhos.

__ sabia que quando você foi embora Jennie ficou comigo._ disse sorrindo vitorioso e eu revirei os olhos.

__ me traga seu despertador._ falei e ele me olhou confuso.

__ pra quê?._ perguntou ainda confuso.

__ pra ver se você acordar do seu sonho._ falei e ele riu irônico.

__ oque? Acha mesmo que estou mentindo, por favor você achar mesmo que a Jennie não ia se relacionar com ninguém durante esses quatro anos._ falou sorrindo abertamente e eu travei meu maxilar.

__ eu não vou cair nesse seu jogo, eu sei que Jennie não faria isso porque ela me amar._ falei confiante e o mesmo gargalhou alto.

__ não foi isso que ela disse enquanto gemia meu nome._ falou dando um sorriso nojento e eu me aproximei pegando na gola de sua camisa.

__ escuta aqui seu mimadinho você até pode ter ficado com a Jennie mais fui eu que a fiz ser mulher, ela se entregou pra mim tanto de corpo como de alma e isso nunca vai chegar perto do que você teve com ela._ falei soltando sua gola.

__ Há e outra coisa, Jennie me deu uma filha coisa que você nunca terá com ela._ falei me virando, sair do banheiro voltando para mesa encontrando uma yumi toda limpa e uma Jennie namorando uma loja da Chanel.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora