(4 anos depois).
*Pov Jennie*
4 Anos desde que tive meu bem mais precioso minha pequena Yumi foi um pouco difícil ter que lhe dá com tudo sozinha mais eu conseguir, não me arrependo de nada e faria tudo de novo.
Quando todos descobriram que eu estava grávida todos me apoiaram até mesmo meu pai, meus amigos sempre iam me visitar ou me ajudar com Yumi, eu conseguir me formar em direito na faculdade e hoje eu trabalho em um dos escritórios mais prestigiados de Seul, moro sozinha no meu apartamento com minha pequena e assim vivemos.
Abrir os olhos com cuidado por conta da claridade já que tinha me esquecido ontem de fechar as cortinas, assim que Abrir meus olhos me deparei com uma figura ao lado da minha cama me olhando com seus olhinhos curiosos que herdou de seu pai e me peguei sorrindo ao ver que minha pequena era a mistura perfeita de nois dois.
__ Oi meu amor, acordou cedo hoje._ disse e ela continuou me olhando.__ será que a mamãe não ganha nem um bom dia?._ perguntei e respirei fundo sabendo que eu não obteria resposta.
Sempre era assim yumi nunca falava nada, bom só as fezes oque era bem raro a questão é que yumi desde os seus 2 anos demorou para começar a fala oque eu estranhei a levei em muitos pediatras mais eles nunca descobriram a resposta.
Ela sempre era assim quietinha um amor na verdade, mais eu realmente queria que minha filha falasse com mais frequência eu daria tudo pra ouvir sua voz embolada de bebê.
__ vêm meu amor, vamos tomar café hun._ falei a pegando no colo e descemos para a cozinha a coloquei em sua cadeirinha.
__ oque você vai querer minha bolinha?._ perguntei a ela que apontou para sua mamadeira.
__ você quer leite?._ perguntei e a mesma assentiu.
__ hm tudo bem._ falei e fui fazer sua mamadeira, assim que botei a água no fogo ouvir a campainha tocar e fui ver quem era.
__ Mãe?._ falei confusa vendo a mesma tão cedo em minha casa.
__ Jane, como esta minha querida?._ perguntou beijando minha testa e logo entrou.
__ estou bem e a senhora porque está aqui tão cedo?._ perguntei curiosamente.
__ eu fiquei com saudade da minha netinha._ falou sorrindo.
__ nossa mãe e eu?._ perguntei cruzando os braços emburrada.
__ não seja dramática minha filha, você já está velha pra isso._ disse e eu a olhei incrédula.
__ pois agora você não vai mais olha minha filha. _ falei cruzando os braços.
__ antes dela ser sua filha ela é minha neta agora saia da frente. _ falou me empurrando para o lado e foi até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...