capítulo 14

117 20 0
                                    

Depois de dois horários de matemática seguidos o som do sinal ecoa pela sala, logo me levantei e seguir para o refeitório mais no meio do caminho sinto alguém segurando fortemente o meu braço.

- qual o seu problema garoto?--pergunto puxando meu braço da mão de kai.

- eu só vou te dá um aviso Manoban!- falou com ódio em seus olhos- fique longe da Jennie,está me ouvindo.

- escute aqui seu mimadinho de merda! eu estou cansado de você porra, então cala essa boca!!-- falei o prensado nos armários mais o maldito me acertar um soco no rosto.

- aiai oque? vai chora agora?- perguntou debochado e eu acertei um soco em seu estômago fazendo o grunhi de dor.

-maldito,miserável- falou enquanto se aproximava de mim novamente mas foi impedido por Jackson que o segurou junto a BamBam - me solta porra.

- fica na sua kai!- Jackson fala o levando pra longe.

- que merda aconteceu aqui Léo?- bambam perguntou sério.

- nada de mais, você sabe que o Kai é um mimadinho de merda e que me odeia né - falei passando a mão no canto de minha boca vendo o sangue.

- vamos a enfermaria cuida disso-- falou Bam me puxando pelos corredores, vi alguns alunos que presenciaram a briga cochichando entre si, bando de sem futuro mesmo.

depois de fazer um curativo fui para o refeitório junto com bambam, assim que sentei na mesa fui bombardeado de perguntas.

- ei gay, porque você brigou com o Kai?-- soya pergunta preocupada.

- ouvi dizer que você tomou a maior surra-- disse o idiota do kook e eu revirei os olhos.

- primeiro que eu não tomei surra de ninguém, segundo vocês sabem como o Kai é certo-- falei dando de ombros e comendo meu lanche.

- mas você está bem?-- perguntou rosé meio preocupada com o pequeno corte em meus lábios - eu estou bem não se preocupe -- dei um sorriso para ela.

- alguém viu a Jennie? tô sentindo que tá tudo muito calmo -- falei vendo que realmente estava calmo já que Jennie sempre fala de mais.

- hmmmm, porque saudades dela é?- perguntou a idiota da jisoo sorrindo sinicamente.

- vai a merda!!- falei lhe mostrando o dedo do meio.

assim que terminamos de comer voltamos para a sala e eu estava na minha última aula, eu estava concentrado até então ouvir alguém dizer que a diretora yun queria me ver, sair da sala ouvindo uns" e se fudeu" e pela primeira vez eu realmente tô fudido.

Cheguei até a sala da diretora kim e engulir em seco antes de dá duas batidas na porta e ouvir um " entre", fui caminhando lentamente e fiz uma reverência a ela que me mandou senta em uma das cadeiras e assim eu fiz.

- Léo Manoban, dessa vez não é um prazer em vê-lo aqui na minha sala-- disss me olhando seriamente oque me fez fica com medo.

- porque estou aqui? -- perguntei receoso.

- hmm, senhor Manoban pode me explicar porque estava brigando com kim jong-in no corredor?-- me encarou esperando uma respota, eu suspirei antes de fala.

- diretora kim o Kai não gosta de mim e sempre me tratou mal desde que eu cheguei aqui, e tbm ele gosta da Jennie e... bom Jennie e eu nos tornamos amigos e kai não gostou muito disso-- falei meio envergonhado por estar falando isso para mãe da Jennie, eu sei que ela é a diretora mais porra é mãe da Jennie.

- acho que entendi, mais mesmo assim isso não dá a vcs o motivo de brigarem aqui-- falou seriamente.

- desculpe diretora kim, prometo que isso não vai mais acontecer-- falei confiante.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora