*Pov Léo *
dois dias se passaram e posso dizer que foi um inferno, namjoon tentou a todo custo me fazer perder o controle na frente da Jennie e pra piorar eu tenho que invadir a casa de yung Park um dos comandante de guerra da Coreia do Sul e matá-lo, então aqui estou eu, kook e bambam em um dos prédios mais luxuosos de Seul para matar ele é um dos comandante corruptos e desprezíveis que não merece viver então hoje iremos o manda para o inferno.- anda logo com isso kook - falei impaciente esperando kook arrombar a fechadura do apartamento do Park.
- tô quase... pronto!- falou e eu assumir uma postura ereta ajeitando minha arma e entrando no apartamento sendo seguido por bambam e kook.
passamos pela sala que se encontrava toda escura,demos uma olhada no local para vê se achávamos algo importante mais nada foi encontrado, passamos para o andar de cima o som dos nossos sapatos ecoava pelo apartamento e isso só fazia a adrenalina no meu corpo aumentar, parei em frete a uma porta e á abrir meus olhos percorreram pelo quarto e parou no corpo que dormia tranquilamente na cama, sorrir ao ver homem dormindo e olha que não sou nenhum assassino mais dessa vez vou ter prazer em matar alguém,ainda mais quem já abusou de diversas mulheres e crianças.
- oque fazemos com ele ?- perguntou bambam parando ao meu lado .
- o amarrem - falei sem olha para eles e assim os dois levantaram o homem que acordou atordoado e o amarram a cadeira de seu quarto, ajeitei minha arma e andei até o homem que parecia assustado.
- q-quem são v-você? oque q-querem de mim? - pergunto assustado e sorrimos para homem.
- você parece assustado amigo, quer um copo de água? - perguntei e homem assentiu, peguei uma jarra que estava na mesinha do lado da cama e despejei no copo e levei até o homem que estava amarrado e joguei em seu rosto.
- seu filho da puta!!- falou irritado.
- Uou! me desculpe amigo minhas mãos estão fracas sabe - sorrir sinicamente.
- seu moleque desgraçado!! Você sabe com quem está se metendo - falou sorrindo debochado.
- mais é claro que eu sei, estou falando com um merdinha e um estrupador nojento - falei passando minha arma em seu rosto e o homem arregalou os olhos, sabe eu não curto o estilo de tortura mais nesse momento eu estou adorando.
- v-vocês querem dinheiro e-eu dou pra vocês - falou se tremendo e nois gargalhamos.
- vocês ricos sempre acham que podem comprar tudo com o dinheiro né - falou bambam e parou do meu lado enquanto kook só observava.
- tem milhões de pessoas morrendo na guerra e olha onde você está, gastando o dinheiro que poderia muito bem ajudar várias famílias - falei apontando a arma pra sua cabeça.
- ouu! calma e-eu... posso dá tudo oque vcs quiserem - falou em pânico.
- então nos diga onde pegamos os planos estratégico da guerra?- perguntei e o homem ficou calado.
- RESPONDE PORRAA!! - gritei apontando a arma em sua garganta.
- t-tá bom, e- eu digo... está na casa do general kim - falou chorando e eu paralisei pois o kim a quem esse homem se referia era o pai da Jennie.
- léo? tudo bem?- sussurrou bambam no meu ouvido e eu assenti voltando a minha postura.
- obrigado pela informação - falei me virando e colocando o silenciador na arma e apontando para o homem.
- e-eii n-não por favor- falou desesperado.
- Adeus ... - falei e apertei o gatilho vendo o homem cair no chão morto, respirei fundo e sair do apartamento sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...