*Pov Léo *
Depois de passar longos minutos treinando o treinador resolve nos da cinco minutos de descanso, me deito no chão sentindo meus músculos doerem por ter praticado tanto.__ estou morto._ diz jackson se deitando ao meu lado.
__ não sabia que esses treinos fossem tão cansativos._ falei pegando minha garrafinha bebendo um pouco da água.
__ geralmente não é, isso é mais porque iremos ter um grande jogo em breve._ falou e eu olhei espantando, mal entrei e já terei um grande jogo.
__ você não me falou sobre isso._ falei e o mesmo sorriu.
__ é acho que me esqueci, foi mal aí._ eu apenas neguei com a cabeça e ele riu.__ como está as coisas com a Jennie?.
__ bem, conversamos e nos resolvemos._ falei e sorrir ao lembrar da morena oque fez ele rir negando com a cabeça me fazendo fica confuso.
__ está rindo do quê?._ perguntei a ele.
__ de você, você está realmente gostando dela e me arrisco a dizer até que você está apaixonado por ela._ eu soltei um riso um pouco sem humor e o mesmo logo percebeu.
__ É, felizmente ou infelizmente eu realmente estou apaixonado por ela._ falei e o mesmo pareceu confuso com minha resposta.
__ mais isso não é bom?._ perguntou mais confuso ainda.
__ você não entenderia jack._ suspirei antes de continuar a falar.__ é bem mais complicado do que imagina.
__ se você pelo menos me explicar eu poderei te ajudar cara._ falou tranquilamente.
Pensei por uns segundos se realmente eu poderia confiar em jackson para contar sobre o meu segredo, jackson se mostrou um bom amigo desde que cheguei aqui e ele me parece uma pessoa confiável e eu realmente não estou aguentando mais não poder falar sobre oque está acontecendo a minha volta.
__ eu te conto._ falei e olhei para o mesmo.__ mais antes, você tem jura que jamais irá contar isso pra ninguém em hipótese alguma._ ele confirmou com a cabeça e beijou os dedos fazendo um formato de cruz.
__ eu juro, agora conte tudo._ puxei o mesmo até uma parte vazia da quadra e olhei para todos os cantos me certificando se estávamos sozinhos.
__ não posso fica com a Jennie e muito menos me apaixonar por ela._ falei e o mesmo pareceu não entender.
__ e porque não?._ perguntou cruzando os braços.
__ porque eu sou um espião._ falei de uma vez e o garoto ficou com uma cara indecifrável.
__ espião? Como assim vc é um agente secreto igual o agente 007._ respirei fundo já que jackson era uma anta.
__ mais o menos isso, só que eu trabalho para o governo Tailandês._ falei e o mesmo abriu a boca em um perfeito "O".
__ e-então e-essas mortes que estão acontecendo em Seul... foi você?._ perguntou receoso. Sério mesmo que ele acha que eu iria fazer alguma coisa com ele.
__ não está com medo está?._ perguntei e o mesmo acenou que não.
__ só estou supressor, nunca imaginei isso._ falou passando as mãos no rosto.
__ e oque está fazendo aqui?._ o olhei confuso pela pergunta sem saber ao qual dais coisas ele se referia se é eu está na Coreia ou eu está na Universidade Kim.
__ no que exatamente você se refere?. Perguntei.
__ porque veio pra Coreia e porque está na universidade e além de tudo porque está brincando com a Jennie?._ sua pergunta me atingiu como um soco, ele realmente acha que estou só usando a Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...