eu estava sentado na arquibancada apenas relaxando quando meus pensamentos voaram para aquela garota dos olhos de gato, e logo me sentir meio mal por ter a tratado friamente,mais talvez assim seja melhor, não posso me arriscar em ter vínculos com essas pessoas.
Eu estava tão entediado que resolvi jogar um pouquinho de basquete, me levantei e peguei a bola começando assim a correr com ela em mãos e á arremessando na sexta, peguei a bola novamente correndo e a driblando me aproximei da sexta fiz um giro e arremessei na sexta á acertando, sorrir satisfeito, logo ouvindo alguém bater Palmas.
- Uau! isso foi incrível cara- falou o garoto de cabelos preto e de aparência chinesa.
- valew - falei olhando para o garoto que sorriu gentil.
- há, a propósito eu me chamo Jackson - disse estendendo a mão para me que logo a apertei.
- prazer léo- falei simples.
- se me permite uma opinião, acho que você deveria entrar no time de basquete da escola você é muito bom- falou o garoto entusiasmado.
- sinto muito, mas eu não estou interessado- falei pegando minhas coisas e saindo da quadra e logo o garoto começou a andar do meu lado me acompanhando.
- há! fala sério cara, você joga de mais nosso time precisa de você- disse parando na minha frente, eu o encarei por um tempo.
- olha cara , eu realmente não estou interessado eu só jogo por diversão- falei e o garoto pareceu entender.
- bom, agora eu já estou indo- falei deixando para trás o garoto.
depois de mais algumas aulas finalmente o sinal tocou, sinalizando que o dia de aula havia acabado, olhei de relance para a garota dos olhos de gato a mesma parecia não querer olha em minha cara por nada, e logo entendi o porque a garota ainda estava chateada por eu ter a tratado daquele jeito, deu pra ver que era isso pois a mesma nem se quer olhou para mim.
Apenas dei de ombro e sair da sala indo direto pro estacionamento, encontrando meus amigos me esperando, notei que só estava kook e bambam .
- ei! cadê a chu?- perguntei para os mesmos.
- adivinhe- disse bambam.
- tem haver com aquela garota loira?- perguntei e ele balaçou a cabeça.
- vou matá a Jisoo- falei irritado.
-esquece isso e vamos, eu estou com fome- disss kook e eu olhei o fuzilando com os olhos.
- vamos- bambam disse e entramos no carro.
depois que chegamos em casa demos de cara com uma Sra na cozinha preparando um bolo ,olhei para bambam assustado e o mesmo disse que estava todo bem e que foi o nosso chefe que permitiu que contrata-se alguém para fazer os afazeres da casa,respirei aliviado e subir para o meu quarto.
tomei um banho e resolvi apenas me joga na cama e dormir.quando acordei já era 20 hrs da noite,me levantei e fui em direção à cozinha encontrando todos rindo e conversando com a sra que sorria para os meus amigos, me aproximei ganhando a atenção de todos.
- léo! senta aqui e prova esse kimchi maravilhoso que a sra won preparou- falou kook animado.
- sra won é um prazer conhece-lá- falei fazendo referência, apesar dela ser coreana no meu país sempre respeitamos muito os mais velhos.
- o prazer é meu léo- disse a senhora sorrindo gentilmente, uma coisa que notei é que os coreanos são sempre gentil .
- sente-se filho, você é tão magrinho parece que não se alimenta direito- disse a senhora fazendo meus amigos sorrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Misterio / Suspensomeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...