__ muito prazer Yoogin, eu me chamo Leo._ estendi a mão pra mesmo e ele logo tratou de apertar.
__ O prazer é meu e muito obrigado por ter batido naqueles babacas._ falou fazendo careta.
__ você está com a boca sangrando ._ disse o Sr Lee pegando um pano e me entregando.__ isso está ficando feio, tire o dia de folga meu jovem.
__ não será necessário Sr Lee, estou ótimo._ falei tentando convencer o mesmo mais ele apenas insistiu.
__ pode ir para casa, está tudo bem._ falou demonstrando um simpático sorriso o velho Sr.
Suspirei fundo mais me dei por vencido apenas concordando, me despedir do senhor e apenas acenei para Yoogi, sair da cafeteria rumo a minha casa que não ficava tão longe apenas duas quadras da mesma.
Estava andando tranquilamente pela calçada quando de repente sinto uma sensação estranha meus músculos se encontraram tensos de imediato, já se sentiu como se estivesse sendo observado na quele momento eu estava me sentindo desse jeito era como se alguém estivesse por perto só esperando a hora de atacar.
Eu apenas balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e continuei andando mais rápido, quando cheguei em casa tranquei a porta passando a trancar, também acionei o sistema de segurança apenas por precaução.
Assim que entrei na sala me peguei sorrindo ao ver minha sobrinha toda concentrada em um desenho que passava na tv, ela fazia até umas caretas engraçadas enquanto assistia isso até me lembrou do jin quando era menor oque me fez sorrir ao lembrar.
__ Oi shushi._ falei me aproximando e beijando suas bochechas.
__ eu não sou um shushi._ falou irritada me fazendo rir.
__ tudo bem, cadê seus pais?._ perguntei me sentando ao seu lado no sofá .
__ papai foi levar a mamãe ao médico para ver o bebê._ falou suspirando tristemente.
__ oque foi minha princesa você últimamete esta tão tristinha?._ pergunto preocupado.
__ eu tô com saudades da vovó e do vovô._ falou abaixando a cabeça.
__ oh meu amor não fique assim,logo,logo voltaremos para casa ok._ a garotinha sorriu e concordou.
__ bom, agora eu preciso ir me arrumar._ disse já me levantando, beijei as bochechas da garotinha e subir para o meu quarto.
Tomei um banho um pouco demorado apenas para relaxar, depois de alguns minutos sair do banho e entrei no meu closet atrás das minhas roupas, optei por usar um moletom preto e uma calça jeans rasgada, depois de já estar apronto desço as escadas vendo Hayun e a Sra won fazendo chocolate quente, me aproximei das duas e as abraçei me despendido das mesmas.
Peguei o carro que hoje Graças a Deus ninguém precisou dele e dei partida rumo a casa dos kim's, passei em um mercado pelo caminho e comprei dois Potes de sorvetes e umas barras de chocolate para Jennie e Ella.
20 minutos depois eu já estava estacionando o carro enfrente a casa dos kim's, me aproximei da porta já tocando a campainha sendo recebido por Jennie que aliás estáva linda como sempre né.__ estou muito atrasado?._ perguntei assim que a mesma abriu a porta.
__ só 5 minutos._ sorrir para ela e lhe dei um selinho rápido oque fez a mesma rir.
__ Há eu trouxe algumas coisas espero que goste._ falei entregando as sacolas .
__ Obrigada, vêm mamãe e Ella estão na cozinha._ falou me arrastando para dentro de sua casa.
Seguimos para cozinha encontrando a sra kim e ella empenhadas em fazer uma torta de morangos ou apenas tentando já que ella comia metade dos morangos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...