*Pov Jennie *
Então léo me achava bonita? Sério que foi isso que eu ouvir, não conseguia esconder o quão feliz eu estava em ouvir aquilo, ele consegue ser um idiota na maioria das vezes mais de uns tempos pra cá ele tem me tratado gentilmente oque me faz ter certas dúvidas.- Jennie, Jennie!! tá me ouvindo- disse estalando os dedos em frente ao meu rosto me fazendo sair de meus profundos pensamentos.
- ah oque?- perguntei agora olhando pro mesmo.
- você está bem?- perguntou me analisando.
- há sim, estou bem - falei dando um sorriso.
- é que você ficou estranha - disse sorrindo.
- estava apenas pensando- falei colocando a tigela já vazia encima da mesinha de centro da sala.
- e eu tenho que te dá quantas moedas para você me contar?- perguntou curioso e deu um sorriso.
- estava pensando em como você mudou comigo de uns tempos pra cá e o porque disso- falei olhando pro mesmo esperando uma resposta.
- b-bom e-eu, apenas vi que você foi muito gentil comigo e que me ajudou quando eu cheguei na escola - falou sincero.
- sabe Jennie não tenho motivos para te tratar mal, você foi a única que me ajudou e ainda me ajuda e eu sou muito grato a você._ disse segurando em minhas mãos e dando um lindo sorriso.
- isso é oque os amigos fazem certo?- falei sentindo essas palavras me incomodarem de uma certa forma.
- sim é oque amigos fazem- falou dando um sorriso forçado e soltando as minhas mãos, o clima por um momento ficou estranho.
- como está a febre ?- pergunto colocando a mão em sua testa vendo que o mesmo estava um pouco menos quente.
- está passando.- falou simples.- só estou com frio.- disse e eu logo coloquei os travesseiro em minhas costas me deitando completamente no sofá e chamei o mesmo para deita-se em cima de mim.
- kim acho que isso não é muito apropriado- disse envergonhado e eu sorrir de sua vergonha.
- escute você está com frio certo, a temperatura do meu corpo vai ajudar na diminuição da sua temperatura, pois os dois corpos juntos irá produzir um calor intenso fazendo assim você soar e sua febre passar, intendeu?- explico fazendo o mesmo concorda e se deita em cima de mim.
- isso é estranho- fala colocando sua cabeça em meu peito.
- eu sei, mais é isso ou você prefere ir ao hospital- falo nos cobrindo com o edredom.
- assim tá melhor, sabe quem diria Jennie kim em minha casa cuidando de mim o universo está muito louco- fala me fazendo rir de sua palhaçada e pensar que a uns dias atrás eu queria o matá-lo por ter me levado para a chuva.
- sem gracinhas léo- falo dando um tapinha em sua cabeça.
- aí kim! você deveria ser mais sensível eu estou doente- fala dramático me fazendo revira os olhos.
- ok desculpe- falo fazendo um cafuné em seus cabelo.
- Jennie posso te fazer uma pergunta?- pergunta simples.
- aham - falo concentrada em fazer o carinho em seu cabelo.
- oque acontece entre você e o Kai?- pergunta me fazendo ficar confusa.
- como assim?- pergunto ainda confusa com essa pergunta.
- é que o Kai é afim de você e vive correndo atrás de você- fala sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...