*Pov Léo *
O dia ontem foi ótimo e eu estava me sentindo mais feliz, passar o dia com Jennie estava se tornando uma das melhores coisas pra mim oque de certa forma me deixava preocupado não quero ter sentimentos por ela isso acabaria com os meus planos e com minha vida.hoje era segunda dia de cumprir a missão que foi nos dada, portanto hoje nenhum de nós fomos a escola estávamos organizando o plano para invadir a base militar coreana, dividimos as funções de cada um ficando assim jisoo responsável por fica no carro e entra nos sistema das câmeras de segurança, kook ficaria em cima da sacada de um prédio como atirador, bambam e eu iremos invadir o cofre em que estava os planos de guerra da Coreia.
agora já era 23 hrs da noite estávamos todos limpando nossas armas e organizando os equipamentos, kook já se encontram no local do prédio em que ficaria, todos estavam confiante mais eu estava meio nervoso para executar o plano meu estômago embrulhava cada minuto que se aproximava a hr de ir, mas fui tirado dos meus pensamentos com uma mensagem.
*Mensagem On *
Jennie🐻: Hey, ainda está acordado?
Eu: sim, estou sem sono e você oq faz acordada até essa hr?
Jennie🐻: não consigo dormir 🥺.
Eu: mais pq?
Jennie 🐻: estou com um pressentimento ruim, vc está bem?
Eu: estou bem sim.
Jennie🐻: pq não foi a aula hj?
Eu: Jennie eu preciso ir agr, até dps .
*Mensagem Off *
- Léo vamos - disse bambam fazendo assim eu me levanta e guarda o celular.
- e a jisoo?- pergunto.
- está no carro, com quem estava falando?- pergunta simples.
- com a Jennie- respondo ajeitando minha arma em minha cintura.
- vc anda muito próximo dela não acha- disse bambam arquiando uma sobrancelha.
- não, não acho agora vamos- falei saindo indo rumo a garagem e entrando no carro onde jisoo já se encontrava no banco de trás com seu computador, bambam entra no carro dando a partir.
Agora são exatamente meia noite estávamos dentro do carro observando o movimento de alguns saldados que estavam de vigilância no local, era cerca de 10 soldados fazendo a ronda então temos que ser cuidadosos.
- hey, kook está me ouvindo?- perguntei pelo meu fone ouvindo assim o mesmo responder.
- sim, oque deseja?- pergunta sério, oque é uma coisa impressionante kook é sempre o brincalhão mais também sabe ser sério quando é o momento.
- pode dar um jeitinho nos guardas?- pergunto.
- posso executar?- pergunta ainda sério.
- apenas os coloque pra dormir- falei o ouvindo concorda, olhei para fora e vi os soldados caíram no chão então eu e bambam saímos do carro e desarmamos os homens e assim entramos na base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mistério / Suspensemeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...