Capitulo 30

124 20 5
                                    

Já era quase 19 horas da noite quando paramos de brincar com yumi, minhas costas estava doendo tanto que eu quase não me levantava do chão oque arrancou risadas de jennie.

__ eu preciso ir, já está ficando tarde._ falei alongando meu corpo para aliviar a dor em minhas costas.

__ está bem, obrigado pelo o dia Léo tenho certeza que yumi se divertiu muito._ falou olhando para a garotinha sorriu olhando para sua mãe.

__ fico feliz com isso._ falei sorrindo.

__ mais agora eu tenho que ir._ falei olhando para jennie que concordou.

__ eu te acompanho até a porta .__ falou e eu a seguir.

__ tchau yumi._ falei bagunçado seus cabelos.

Assim que chegamos a porta deu pra perceber que jennie se sentia constrangida por não saber como se despedir e eu à intendo pois também estava envergonhado com essa situação mais isso logo passou quando eu sentir algo abraçando minhas pernas, olhei para baixo e vi yumi olhando para mim enquanto ainda estava abraçando minhas pernas.

__ hey pequena você tem que me soltar para eu ir pra casa ._ falei e ela continuou agarrada as minhas pernas.

__ acho que ela não quer que você vá embora._ disse jennie nos olhando com um meio sorriso.

__oh é sério, você não quer que eu vá embora pequena?._ perguntei a garotinha que negou com a cabeça e eu sorrir igual um idiota a pegando no colo e beijando suas bochechas.

__ mais eu tenho que ir._ falei olhando para ela que fez um biquinho de choro, eu olhei pra jennie desesperado e ela sorriu e continuou assistindo tudo sem mover um dedo.

__ hey não chore, princesas corajosas não podem chorar._ falei e ela fungou escondendo seu rosto na curva do meu pescoço ainda chorosa.

__ que tal fazemos assim, você me deixa ir embora e amanhã vamos todos tomar sorvete e então oque me diz?._ perguntei a ela que sorriu me fazendo rir.

__ agora que já se resolveram tá na hora dessa princesa tomar um banho e comer._ disse jennie fazendo cócegas na menina que gargalhou em resposta indo para o seu colo.

__ bom e eu já vou indo, até mais jennie._ falei deixando um beijo em sua testa vendo a mesma cora.

__ até e dirija com cuidado._ falou e eu assentir saindo do seu campo de vista.

Peguei meu carro e dirigir feliz da vida para minha casa lembrando das últimas palavras de Jennie "dirija com cuidado", eu estava feliz sabendo que pelo menos lá no fundo ela ainda se importava comigo e saber disso já me deixava feliz. Assim que cheguei em casa pude ouvir barulhos vindo de dentro dela sair do meu carro sendo recebido pelo chefe de segurança da minha casa.

__ boa noite senhor Manoban.__ cumprimentou o homem se curvando em respeito.

__ boa noite daniel._ cumprimentei o mesmo.

Kong daniel era o chefe de segurança da minha casa foi contratado por bambam e fazia parte da imprensa do mesmo, kong era um bom homem alto, forte e de bom caráter ele era casado a 2 anos e tinha um filho e uma esposa a qual eu não sabia o nome mais sabia que era pediatra e que trabalhava no melhor hospital da cidade.

__ escute kong porque minha casa está tão barulhenta?._ perguntei e o mesmo sorriu.

__ a senhorita jisoo e o senhor jungkook estão brigando pelo controle da tv enquanto o senhor bambam está tentando separa os dois._ disse se segurando para não rir.

__ oh, então eles já chegaram._ respirei fundo vendo que minha casa viraria um hospício em poucos dias.

__ bem obrigado, bom trabalho kong._ falei seguindo para a porta.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora