Capítulo 2

254 21 1
                                    

depois do dia incrível que tive com os meus pais eu resolvi voltar para a base militar, já se passavam das 22 hrs da noite então resolvi tomar um banho para relaxar.

assim que acabei de vestir meu pijama e fui direto para o quarto encontrando meus amigos dormindo no sofá da sala  enquanto passava algum filme na TV, dei de ombro e continue meu caminho para o quarto logo me jogando na cama e me entregando ao sono.
........................................................................

Dia seguinte.

-léooo! acordaa - acordei em um pulo quando ouvi alguém gritar no meu  ouvido.

-oque,oque foi??- pergunto segurando o meu travesseiro como uma arma.

- kkkkkkk você tinha que ver sua cara- disse kook sorrindo de mim.

- olha seu idiota eu deveria arrancar seu pescoço fora- falei jogando o travesseiro na cara do mesmo que caiu na cama.

-pra quê essa agressividade leozinho- falou debochado.

- vou tomar um banho e logo iremos para o aeroporto e espero que todos estejam prontos porque se não eu juro que mato vocês- falei seguindo para o banheiro enquanto kook me olhava incrédulo.

Tenho certeza que hj o dia será corrido por mais que eu esteja confuso com toda essa história de ter q ir a Coreia eu sei que isso será importante para o meu país, mas o modo como essa guerra está fazendo diversas pessoas inocentes morrem me deixa mal ao saber que eu estou cooperando com isso de alguma forma.

assim que termino de fazer minhas higienes vou em direção ao pequeno armário que eu costumo guardar minhas roupas e tiro minhas peças de roupas para vestir.
depois de está pronto pego minha mala e vou para fora da base encontrando meus amigos e o comandante, faço reverência ao mesmo que logo faz o mesmo e manda todos entrarem no carro.

Sinto o carro começar a se movimentar e assim vou olhando a bela cidade de Bangkok pela janela, é tão duro pensar que talvez eu não veja mais essa cidade novamente afinal não sei oque poderá acontecer se nos descobrirem, deixo os pensamentos de lado assim que vejo todos descerem do carro,logo faço o mesmo.

- bom já que todos estão aqui,preciso informar mais uma vez que não quero falhas nessa missão, vocês estão indo a trabalho e não para diversão portanto façam o serviço bem feito entenderam?- perguntou olhando sério para nós.

- sim senhor comandante!- dissemos em une só

- ótimo despensados soldados- falou e entrando novamente no carro e nós logo nos apressamos em entra no aeroporto.

7 minutos depois já estávamos no avião ,como eu não tinha muito oque fazer optei por tomar um remédio para dormir e logo me entreguei ao sono.
acordei horas depois com bambam tocando em meu braço avisando que já havíamos chegado, me espreguiçei e logo descemos do avião e pegamos nossas bagagens.

Depois pegamos um carro que nosso comandante alugou para nós e assim fomos em direção  a casa que alugaram para agente fica, notei que o bairro era um dos melhores da cidade as casas eram extremamente lindas, acho que nosso comandante exagerou um pouco em alugar a casa por essa região.

-chegamos- disse bambam colocando o carro na garagem e logo descemos e observarmos a casa impressionados.

-que lindo cara- disse kook fingindo limpa uma lágrima imaginaria.

- Uau! o quarto maior é o meu- disse jisoo correndo para dentro da casa logo sendo acompanhada por kook.

logo eu e bambam entramos na casa e escolhemos nossos quartos ,depois de arrumamos nossas coisas montamos nossos equipamentos em um dos quartos da casa, nossos equipamentos consistia em escutas, armas, câmeras, rádios de comunicação e computadores.

Depois que acabamos resolvemos pedir uma pizza já que estávamos cansados, enquanto esperávamos a pizza bambam nos entregou nossas identidades falsas ,nossos nomes ainda era os mesmos o que mudava era só nossa data de nascimento,CPF, e nome dos nossos pais.
Peguei meus documentos e abri uma pasta que continha informações falsas sobre mim, comecei a lê.

-Léo Manoban, nacionalidade francesa, 23 anos, universitário
pais: vicenzo Manoban e Clara Manoban,  filho único- olhei tudo e pensei na criatividade dos meus superiores em inventar todas essas informações.

-léo! se liga só no que fizeram no meu- disse kook sorrindo.

-Jung-kook, nacionalidade francesa, 23 anos, universitário, pais : jung Ryan e Ester kim- falou rindo da idiotices inventadas.

- que idiotas - falou jisoo tomando seu refrigerante.

- olha a pizza galera- falou bambam com a pizza em mãos.

- atacar!- falei e todos começamos a comer a pizza com refrigerante.

- sabe galera, agora que eu vim me toca que agente vai precisar estudar pois somos todos universitários- falou kook comendo.

- que saco! além de estar aqui agente ainda precisa estudar-falou jisoo indignada e logo sorrimos de sua maneira de fala.

- quer saber, vou dormir pq amanhã é nosso primeiro dia de aula - falei subindo para meu quarto escutando todos me chingarem por lembrá-los que amanhã têm aula, sorrir satisfeito  por fazer aquilo.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora