mais um dia de aula e pra completar a noite terei que dá um fim em outra pessoa, não sou muito do tipo que gosta de matar alguém mais parece que ultimamente terei que fazer com mais frequência.
dessa vez teríamos que matar Park Hyeon temos informações que ele está ligado ao último ataque a uma escola primaria da Tailândia que matou cerca 11 crianças e 2 duas professoras.
Kim Seok-jin é meu irmão mais velho e também está cumprindo esse tempo no exército e não pode evitar que essa tragédia acontecesse pois ele era responsável por vigiar esses centros de ensino mais não prévia que isso iria acontecer assim.
......
__ cara você precisa comer alguma coisa, já está nesse computador a mais de 1 hr._ olhei para a porta do escritório e vi bambam encostado nela.
__ a única coisa que eu preciso fazer é matar Park Hyeon ,só me chamem quando for para fazer isso!!._ passei as mãos no cabelo e comecei a andar de um lado pro outro
__ hey não fique assim, eu sei que é difícil afinal eram só crianças mas... você tem que permanecer forte cara por eles._ bambam apertou meu ombro.
__ jin me ligou e disse que estará chegando em duas horas.
__ duas horas? mais eu pensei que ele ficaria com a esposa e com a filha afinal a filha dele tbm estuda nessa escola.
__ele quer matar Park Hyeon com suas próprias mãos e eu não vou me opor a isso, poderia ter sido minha sobrinha que teria morrido nesse atentado.
__ certo.
__ ele irá trazê-las para cá, arrumem as coisas para a chegada deles.
__ não acredito que vou rever minha pirralha favorita._ bambam sorriu e saiu feliz com a notícia.
Então era assim em menos de duas horas meu irmão chegaria e só pela noite faríamos o pequeno trabalho e oque me restava agora era esperar e manter a calma.
Continuei a monitorar o sistema da casa do Park e comecei a anotar os seus horários de saída e chegada, estava tão concentrado que nem via as horas se passar resolvi descer e ver como estava as coisas pela casa, assim que cheguei na sala vi jisoo correndo com uma faixa que dizia "bem vindos" e do outro lado na cozinha em específico pude observar kook ajudando a Sra won a fazer um bolo.
Pelo visto todos estavam animados para a chegada deles.
__ o cheirinho está ótimo Sra won._ falei e a senhora sorriu.
__ me falaram que ira chegar uma criança então nada melhor do que um bolo para conquistá-la. _ sorrir com sua fala.
__ aliás me conte mais sobre a pequena como ela se chamar?.
__ ela se chama hayun e tem 5 anos ._ sorrir ao lembrar da pequena garotinha.
__ só isso ? horas por favor vc sabe mais que isso ,então conte mais_ pensei por alguns segundos antes de fala.
__ ela é a cópia do meu irmão, bom ela tem os olhos da minha cunhada mais em partes ela é o jin ... há ela tbm é cheia de energia não se assuste com isso .__ a sra riu e confirmou com a cabeça.
__ ELES CHEGARAM!._kook gritou assim que os viu.
Caminhei para sala e pude os ver, jin carregava a pequena em seu colo enquanto arrastava uma mala para dentro de casa a pequena assim que me olhou desceu de seu colo e correu até mim e eu a peguei no colo e à abraçei.
__ Tio Léo!. _ a pequena falou me abraçando apertado.
__ Uau! como vc cresceu hayun._ falei e a ela riu orgulhosa.
__ Hayun! minha cria venha cá._ a pequena olhou para o lado e assim que viu jisoo correu para abraçá-la.
__ acho que eu sou invisível. _ disse jin cruzando os braços indignado sua esposa sorriu e abraçou o mesmo.
__ deixe de drama jin, vc sabe muito bem hayun é nossa preferida.
__ ajudou muito a minha autoestima irmão obrigado. _ disse debochadamente e eu gargalhei e o abraçei.
__ IU que bom te ver tbm, a gravidez tem te deixado ótima._ abraçei a mesma e ela sorriu.
__ como tem passado?._ perguntei a mesma e ela suspirou.
__ bem cansado ultimamente, parece que estou carregando um lutador de box no meu útero._ sorrir de sua afeição em burrada.
__ jisoo mostre o quarto para a Iu ela deve estar cansada da viagem._ falei e jisoo logo veio lhe mostrando o caminho.
__ tudo está pronto para hoje a noite?._ jin perguntou e eu apenas confirmei.
__ ainda acho uma má ideia vc ir com nosco jin._ falei o encarando e ele respirou fundo.
__ era meu dever proteger meu país e tudo que está nele e eu falhei e isso quase me custou a vida da hayun, vc têm noção de como a iu ficou com isso ela quase perdeu o bebê pq ela ficou bastante nervosa com isso tudo. _ falou passando as mãos em seu cabelo e eu o encarei.
__ E é exatamente por isso que vc deve ficar, vc não está agindo como um soldado e sim como pai Jin... por favor vc sabe como isso vai ser perigoso pense na sua filha no seu filho que está pra nascer e na sua mulher. _ ele trancou o maxilar e fechou os olhos e respirou fundo.
eu até entendia o seu lado a filha dele poderia estar morta por um erro que não é seu na verdade esse erro não era de ninguém e sim de dois países que se matam por territórios e que não ligam a mínima para quantos estão morrendo nessa guerra idiota, de certa forma eu o entendo deve ser horrível pensar que poderia perder um filho e não poder fazer nada.
__ sinto muito mais eu vou pra essa missão, um dia vc vai ter filhos e vai compreender melhor oque eu estou fazendo. _ falou e eu apenas neguei com a cabeça mais nada disse.
__ eu vou ver como a Iu está.. e cadê a hayun?
ele a procurou com os olhos e logo viu a pequena sentada no colo de bambam comendo bolo de chocolate e parece que a pequena estava em um papo bem interessante com a Sra won.
__ hayun?._ ele a chamou e a pequena logo veio segurando seu ursinho em seus braços.
__ sim papai._ ela parou em sua frente e era engraçado de se ver já que a pequena estava toda suja de chocolate.
__ oh mds, sua mãe vai ter um infarto quando te vê e...
o pobre coitado nem teve tempo de terminar a frase pois na mesma hora Iu estava descendo as escadas e assim que viu a filha olhou para jin e simicerrou os olhos.
__ amor eu só estava conversando com léo e quando percebi hayun já estava assim._ falou desesperado e eu ri de seu nervosismo.
__ Lee Kim Hayun tem chocolate até em seus cabelos._ disse olhando para filha.
__ amor eu..
__ nem uma palavra Kim Seok-jin leve hayun para cima e lhe dê um banho agora._ mandou e o mesmo na mesma hora pegou sua filha no colo e subiu acompanhado de uma Iu bastante irritada.
Sentei me no sofá e resolvi mexer no celular e vi que Jennie me enviou algumas mensagens entre elas perguntando porque não fui para a faculdade e eu achei melhor não respondê-la por enquanto, preciso estar focado nessa missão pois dessa vez jin irá e não posso correr o risco de colocar sua vida em perigo afinal ele tem sua família que precisa dele.
Então será isso nessa noite daríamos fim em Park Hyeon e não haverá erros não pode ter erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...