Capítulo 35

50 8 2
                                    

__ Jennie? ._ disse o mesmo surpreso me dando passagem para entrar na casa e assim eu fiz.

__ porque não disse que você está doente? ._ perguntei me aproximando do mesmo colocando minhas mãos em seu rosto e em sua testa para sentir sua temperatura.

__ eu não queria preocupar você ._ falou simples enquanto se sentava em seu sofá.

__ me preocupo pela yumi, ela precisa de você bem e saudável ._ falei desviando o olhar, eu não admitiria que também precisava dele assim tão fácil.

__ então devo ficar saudável por ela ._ falou se levantando.

__ oque você está fazendo? ._ perguntei confusa olhando para o mesmo.

__ estou indo me exercitar ._ disse o mesmo.

__ você tem 5 segundos pra se deitar nesse sofá e se você não fizer isso, aí sim você vai adoecer mais ainda ._ falei cruzando os braços o olhando séria.

__ você não manda em mim Jennie ._ disse ele revirando os olhos igual uma criança birrenta.

__ como é? ._ perguntei o olhando mortalmente, oque fez o mesmo engulir em seco e se deitar no sofá.

__ eu disse que ficar no sofá é uma ótima ideia Nini ._ disse ele sorrindo sinico.

__ vou fazer uma sopa pra você e enquanto isso ver se fica quieto aí ._ falei e o mesmo balançou a cabeça em concordância.

Fui para cozinha organizar o preparo da sopa, eu iria fazer uma sopa de legumes minha mãe sempre dizia que ela é ótima e que reanimar até morto e realmente ela tem razão sempre que eu ficava doente ela fazia essa sopa e eu melhorava rapidinho.

Assim que eu terminei de fazer a sopa coloquei em um prato e levei até o leo que estava deitado assistindo algum filme na tv.

__ o cheiro está ótimo jen, essa sopa é de quê? ._ perguntou ele se sentado no sofá ajeitando sua postura.

__ que bom que perguntou, porque é sopa de legumes ._ falei e o mesmo fez careta, pois ele não gosta de legumes.

__ Ah não nini, você não pode me forçar a comer isso, você sabe que eu não gosto de legumes ._ falou fazendo bico.

__ não é tão ruim assim, vamos abra a boca ._ falei e ele balançou a cabeça em negação, ótimo estou cuidando uma criança birrenta.

__ eu não vou comer ._ falou decidido, peguei um pouco da sopa e fiz um som de aviãozinho o mesmo me olhou e sorriu, aproveitei o momento e coloquei a colher em sua boca.

__ touché ._ falei sorrindo.

__ isso não vale, você me enrolou ._ falou emburrado e eu só queria beijá-lo pela sua fofura.

__ vamos fazer um acordo, se você terminar de comer a sopa, você pode me pedir oque quiser ._ falei respirando fundo e o mesmo logo se animou e abriu a boca.

Alguns minutos depois o mesmo acabou de comer sua sopa oque realmente me impressionou, ele comeu tudo sem reclamar ou fazer careta, tenho a impressão que talvez não tenha sido uma boa ideia ter proposto aquele acordo com ele.

__ pronto comi tudo ._ disse ele sorrindo orgulhoso de si mesmo.

__ É você comeu tudo, oque quer agora? ._ perguntei já temendo o pedido do mesmo.

__ quero que você fique aqui essa noite ._ disse olhando em meus olhos esperando com expectativa pela minha resposta.

__ você sabe que isso não possível ._ falei olhando para o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora