Capítulo 1

550 28 1
                                    

mais um dia em que eu sonhava em rever minha família o tempo era maldoso e cada dia insistia em passar mais devagar, já se passaram 1 ano que não vejo meus pais e minha família assim que completei meus 23 anos fui convocado ao exército Tailandês por sorte meus dois melhores amigos também foram kook,jisoo e bambam sem eles aqui acho que eu não conseguiria sobreviver, mais infim o comandante disse que iria nos mandar a uma missão importante então cá estou eu em seu escritório.
Bato na porta por respeito ao mesmo que logo diz um "pode entrar".

- sente-se saldado- disse anotando algo em seu computador e eu logo tratei de me sentar.

- o senhor queria fala comigo?- perguntei curiosamente.

- bom saldado Manoban , eu já havia comentado que teria uma nova missão para você e para os soldados Jungkook,kunpimook e jisoo- falou ajeitando sua postura.

- prossiga senhor- pedir e continuei prestando atenção.

- quero que você é sua equipe viagem para a Coreia do Sul e descubram informações sobre o exército de lá- falou sério e eu literalmente fiquei em choque eu ficaria ainda mais longe dos meus pais dos meus avós eu teria que abandonar meu país para conviver com os inimigos.

- sim senhor - respirei fundo e aceitei já que eu não tinha escolha mesmo.

- muito bem , arrume suas coisas e avise ao resto da equipe amanhã mesmo vocês irão para Seul, agora pode se retirar- falou e eu me levantei e sair rumo aos dormitórios.

me encotrei perdido e sem saber oque fazer, como eu iria para Seul e como eu iria fazer para não ser descoberto, pensamentos voavam em minha cabeça que quando notei eu já estava em meu dormitório.

- léo! Iaê oque o comandante disse?- perguntou jisoo se sentando no sofá junto a kook e bambam.

- iremos para Seul amanhã e teremos que descobrir informações sobre o exército de lá- falei tudo de uma vez ganhando olhares assustados dos mesmos.

- opa opa! oque o comandante acha que somos os powr rangers ou jiraia para irmos até lá assim e conseguir informações- disse kook assustado.

- eu detesto dizer isso mais o kook tá certo- falou bambam me olhando sério.

- eu sempre tô certo- disse kook recebendo um tapão na cabeça por jisoo.

- a questão é que não temos escolha ou agente vai ou agente vai ser morto- falei passando as mãos em meus cabelos e respirando fundo.

- vamos pensar pelo lado positivo se conseguirmos iremos volta para casa e de quebra ainda iremos ser liberados do exército- bambam disse trazendo um pouco de esperança para todos nós.

- ok galera, vamos fazer isso por nossas famílias - falei esticando a mão que logo jisoo colocou por cima da minha logo sendo acompanhado por bambam e por último de kook.

- vamos mostrar para Coreia do que a Tailândia é capaz- falei e logo todos nós  sorrimos satisfeitos.

Depois de termos acertado tudo sobre a viagem pedir para o comandante deixa-me  ver minha família e ele liberou todos que estivessem na missão não tardei em me arrumar e ir até minha casa.

depois de uns 10 minutos cheguei em minha casa e apesar de fazer quase 1 ano que não venho aqui a casa continua do mesmo jeito o jardim que minha mãe tanto cuidava estava mais bonito do que nunca ,admirei por alguns segundos e logo entrei na casa sentindo o cheirinho de aconchego que sempre teve, sentir também um cheirinho delicioso do que parecia ser bolo de cenoura com chocolate o meu favorito mamãe adorava prepara para mim.

Andei rumo a cozinhar encontrando minha mãe de costas fazendo a cobertura do bolo sorrir alegremente ao vê-la que não contive uma lágrima que desceu na minha bochecha, limpei as lágrimas do rosto e me aproximei da senhora que parecia bastante concentrada no que fazia.

- posso ajudar a fazer alguma coisa- assim que disse isso a senhora se virou rapidamente e me abraçou começando a chora companhada por mim.

- filho! como você está magrinho e olha essas olheiras- falou tocando meu rosto.

- eu estou bem mãe, não se preocupe- falei sorrindo para mesma.

- que saudade eu estava de você meu menino- falou me apertando em seus braços.

- mãe? - a chamei e ela me olhou.

- oque?.

- eu tô morrendo de fome- falei a fazendo sorrir e me puxar para sentar na mesa.

depois de alguns minutos meu pai também chegou e rolou tudo de novo choro, broncas e muito abraços passar o dia com os meu pais foi mágico e eu posso dizer que aproveitei muito, em momento algum eu contei sobre minha partida para a Coreia não queria preocupa-los só queria que eles aproveita-se o momento que estávamos tendo.

OI MEU POVINHO QUERIDO, BOM QUERIA DIZER QUE ESTOU ESCREVENDO ESSA NOVA FIC PQ A OUTRA NÃO DEU MUITO CERTO FALTOU UM POUCO DE CRIATIVIDADE DA MINHA PARTE E TAMBÉM EU PASSEI UM BOM TEMPO SEM ESCREVER ELA, ENTÃO GOSTARIA DE COMEÇAR OUTRA QUE TENHO CERTEZA QUE AGORA VAI, MAIS CONTO TBM COM VCS MEUS QUERIDOS. ESPERO QUE VCS GOSTEM BJS PARA TODOS VCS E PFV VOTEM NA HISTÓRIA PARA MIM SABER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO. 😘😘.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora