capítulo 25

92 16 1
                                    

8 meses depois...

*Pov Leo *
Posso dizer que esses últimos meses foram os melhores meses da minha vida eu acho que nunca me divertir tanto até  fiz novos amigo, fui promovido a gerente da cafeteria  comprei até um carro, e bom participei de todos os jogos da escola ganhamos bastantes prêmios por isso, Jisoo e Rosé começaram namora já tem 3 meses ,Jungkok está ficando com jimin um garoto que faz curso de Medicina e por outro lado bambam ainda continua careta como sempre ele não se envolveu com ninguém todo esse tempo.

E eu bom... eu posso dizer que sou o garoto mais feliz de toda a Seul, Jennie e eu estamos nos dando muito bem e não eu não a pedir em namoro por mais que eu queira, falta menos de um mês para voltarmos a Tailândia e só de pensar meu coração se quebra eu não quero deixá-la durante esses últimos meses eu me apaguei a ela, Jennie é minha droga que eu não  posso viver sem pois virei dependente de seus toques, de seu beijo e do seu cheiro é eu literalmente virei independente de Jennie Kim.

__ Ei cara está tudo bem?._ sou tirado de meus pensamentos por kook.

Estávamos na festa da piscina que jackson resolveu dá depois de mais uma vitória do nosso time, só que diferente dos outros eu escolhi apenas ir para um canto mais isolado no jardim, eu já não conseguia mais disfarçar minha tristeza em saber que em tão pouco tempo vou precisar ir embora e deixa todos os meus amigos.

__ Eu... eu não estou preparado para ir._ falei olhando para o nada.

__ Eu também não._ suspirou baixo.__ mais eu venho aproveitando muito esses últimos meses.

__ Sim, vivemos bons momentos aqui... eu sentirei falta._ sorri fraco e o mesmo concordou.

__ Não seja falso, você sentirá falta é da Jennie._ disse sorrindo e eu sorrir envergonhado.

__ Sim, mais eu também sentirei falta da esfomiada da rosé das idiotices do Jackson e das loucuras do Yoogin._ falei me lembrando do garoto depois daquele dia da briga na cafeteria eu e Yoogin viramos bons amigos.

__ sim, e cara você se lembra quando o Jay park deu aquela festa que tivemos que ajudar o Jackson a tira cabeça do vaso pq ele sismou que o vaso era uma fonte dos desejos._ gargalhamos por lembra desse dia.

__ Nem me lembre esse dia foi muito engraçado. _ rimos e voltamos a fica em silêncio.

__ foram bons momentos._ suspirou.__ já falou pra ela?.

olhei para onde ele estava olhando e vi Jennie toda animada jogando vôlei com as outras meninas suspirei ao ver a mesma esbanja seu lindo sorriso gengival enquanto tentava rebater a bola.

__ ainda não sei como dizer isso a ela._ falei olhando para baixo.

__ você vai conseguir, mais quer um conselho aproveitar cada minuto com ela se realmente você gosta dela._ falou se levantando e indo rumo a Jimin que estava na piscina.

Olhei de relance mais uma vez para onde as meninas se encontravam jogando vôlei, mais infelizmente não vi mais a garota dos olhos de gato.

__ adivinhe ._ sou surpreendido por uma mão tampando meus olhos fazendo brotar um sorriso em meus lábios.

__ hum.. é a garota mais bonita do mundo._ falei ouvindo uma risada da mesma atrás de mim.

__ porque está aqui isolado?. _  fala se sentando ao meu lado.

__ acho que só estou cansado._ falo lhe dando um sorriso forçado.

__ nada que uns beijinhos não resolva._ disse enchendo minhas bochechas de beijos me fazendo sorrir.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora