Capítulo 12

135 19 0
                                    

*Pov Léo *
Acordei no dia seguinte misteriosamente na minha cama logo as lembranças da noite anterior vinheram a tona, nunca achei que iria dizer isso mais estou feliz por ter levado um tiro não me levem a mal, mas veja pelo lado bom hoje é terça-feira e não vou a escola por justa causa só tenho que inventar uma boa desculpa para a diretora kim.

me levantando preguiçamente e vou até o banheiro Fazer minhas higienes matinais, depois de longos 20 minutos já que estava difícil tomar banho com um curativo no braço eu finalmente desço as escadas encontrando todo mundo na sala inclusive uma loira que parecia bastante preocupada.

- Bom dia povo!- falo normal.

- bom dia é o caralho pode ir explicando como levou um tiro no braço- disse rosé fazendo todos arregalar os olhos já que a loira sempre era meiga.

- Uau ,Roseanne Park xingando nasce pra ver esse momento- falo surpreso e vejo a loira revira os olhos.

- rosie já falamos que ele foi assaltado-  respondeu jisoo calmamente.

- vocês acharam mesmo que eu acreditaria nessa desculpa- disse a loira debochando.

- veja bem meu anjo, nós fomos a uma balada ontem e o léo saiu para tomar um ar aí apareceu um bandido e o léo reagiu, pronto!- dessa vez kook que se pronuncia, mentindo descaradamente.

- hum! Tá ok vou acredita nisso- responde rosé ainda meio desconfiada.

- bom vamos tomar café que é melhor né, afinal tô morrendo de fome!- diz bambam .

Seguimos para cozinha e nos sentamos a mesa, como hoje era a folga da Sra won quem fez o café foi bambam e cá entre nós o bambam cozinha bem pra caramba então nem preciso dizer que comir de mais né, outra que pareceu bastante satisfeita com a comida era rosé a menina comia muito e tem momentos em que eu tento saber como ela não engordar.

depois de acabamos o café rosé teve que ir embora alegando que seus pais estavam preocupados já que a mesma não havia dormido em casa, mas antes de ir a loira me deu alguns analgésicos e ordenou repouso e eu apenas concordei.

Agora cá estou eu sozinho em casa já que meus amigos tiveram que ir trabalhar, ah também tem isso por incrível que pareça os bando de sem noção arranjaram empregos pois é para não levantar muitas suspeitas optamos por trabalhar e também isso irá ajudar a nos manter, bambam arranjou um emprego de cozinheiro em uma lanchonete na esquina, kook arrumou um emprego em um pet shop e jisoo bom a kim ela virou babá de umas crianças que moram aqui por perto, já eu arrumei um emprego em uma loja onde vende praticamente tudo é bem legal e ganho até que o suficiente pra não morrer de fome.

como hoje eu não iria trabalhar resolvi apenas passar o dia assistindo Netflix e comendo besteiras no sofá, já quase no meio do filme me sentir mal meu corpo estava quente e meu braço doía pra caramba, rosé havia me dito que eu poderia dá febre por conta do ferimento e ela acertou em cheio nesse momento meu corpo tava em chamas resolvi apenas me cobrir com o lençol.

meus olhos já começavam a pesar e a essas alturas eu já estava tremendo foi quando eu ouvir o som da campainha ecoar pela casa, juntei todas as forças que tinha me levantando e indo abrir a porta dando de cara com uma gatinha que tinha seus olhinhos preocupados sobre mim.

- Léo! Você está bem?- perguntou a garota me analisando até que seus olhos focam em meu braço machucado.

- oh meu Deus!! Oque aconteceu?- perguntou preocupada segurando meu braço.

- Jennie oque faz aqui?- pergunto a garota que agora estava olhando em meus olhos.

- vim ver se você está bem e olha só parece que vc não está!- diz olhando pro meu braço.

- entre - falo dando espaço pra mesma.

- pode me dizer porque está machucado?- pergunta novamente, Jennie é esperta não posso correr o risco dela descobrir oque aconteceu.

- eu apenas fui assaltado- falo simples indo me sentar no sofá sendo acompanhado pela mesma que sentar ao meu lado me olhando.

- meu Deus!! - ela fala preocupada.

- Jennie eu estou bem de verdade- falo tentando a deixar tranquila .

- não é óbvio que você não está bem!- fala colocando a mão em minha testa.

- Léo você está muito quente - diz a mesma agora tocando minhas bochechas.

- oque não! Eu estou bem Jen sério- falo dando um sorriso cansado.

- shii que você nem tem condições de discutir, você já comeu alguma coisa?- pergunta séria.

- já- digo apontando pros chocolates, biscoitos e salgadinhos na mesinha de centro da sala.

- você só comeu essas porcaria o dia todo!!- falou ela indignada e brava oque me assustou.

- veja bem eu não sei cozinhar nem um ovo - falo sorrindo e a mesma me olha feio.

- isso não é motivo pra não se alimenta bem Manoban- fala séria e eu apenas dei de ombro.

- acho que vou ter que preparar uma sopa pra você, espere aqui eu já volto- fala  saindo rumo a cozinhar, acho que eu deveria ir atrás dela e se ela bota fogo na cozinha.

- Hey Jennie não coloque fogo na minha cozinha!!!- grito da sala ouvindo a mesma grita um" idiota".

depois de uns minutos sinto um cheirinho delicioso vindo da cozinha até que eu levantaria e iria ver oque Jennie está aprontando mas não quero correr o risco de morrer,então apenas continuei deitado esperando por ela que não demorou muito e apareceu com um prato de sopa em uma bandeja.

- voltei!- diz a mesma sorrindo me entregando a sopa na hora em que eu iria comer a mesma me olha.

- oque?- pergunto vendo seu olhar sobre mim.

- oque está fazendo?- pergunta a mesma.

- comendo ué, não era isso que você queria- falo simples.

- me dê isso aqui seu idiota- fala Jennie pegando a tigela de minhas mãos.

- Hey!- protesto e a mesma apenas ignora pegando a colher e levando em direção a minha boca.

- abra a boca e diaga aaa- diz a mesma e eu apenas obedeço.

- nossa tá muito...-

- bom?- pergunta.

- eu ia dizer ruim mais bom também serve- falo sorrindo ganhando um tapa no braço.

- aii! eu tava brincando- falo passando a mão no local onde Jennie bateu.

- será que nem mesmo doente você se aquieta - diz Jennie se figindo de brava oque me fez rir.

- do quê está rindo seu idiota?- pergunta voltando a colocar comida em minha boca.

- estou rindo da sua cara- falo sorrindo mais ainda, essa uma das coisas que mais gosto de fazer implica com Jennie.

- e eu lá tenho cara de palhaça pra você rir da minha cara-  fala me olhando feio.

- se tem cara aí já não sei, mas com certeza seria uma palhaça linda- falo meio que sem querer oque me faz tampar a boca e faz Jennie me olhar.


OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora