Assim que chegamos no restaurante escolhemos uma mesa e nos sentamos, Jennie ainda não me dirigiu uma palavra e eu até que estava achando divertido o modo como ela estava olhando para qualquer canto mais nunca para mim.
__ já sabe oque vai pedir? ._ perguntei e ela que apenas revirou os olhos e pegou o cardápio.
__ uma salada e frango grelhado ._ disse ela quando o garçom chegou até nossa mesa, o homem anotou e seu pedido dando um sorriso galanteador para mesma.
__ vou querer o mesmo ._ falei tentando chamar a atenção do garçom ousado.
__ Claro, com licença ._ disse o garçom mandando uma piscadela para Jennie antes de sair.
__ abusado ._ sussurrei baixo.
__ sabe eu encontrei a Rosé e ela estava super feliz por ter reatado com Jisoo._ disse Jennie.
__ Jisoo esses últimos dias anda radiante, acreditar que esses dias ela deixou jungkook comer o balde de frango dela ._ falei fazendo Jennie sorrir.
__ não é engraçado Jisoo ainda continua apaixonada por Rosé depois de tantos anos ._ disse ela soltando uma pequena risada.
__ porque é engraçado? ._ perguntei curioso.
__ porque normalmente existem amores que não duram para sempre, ainda mais quando passam muito tempo longe os sentimentos tendem a acabar ._ disse ela dando de ombro.
como se eu não soubesse que essa conversa lhe afetava.
__ meu pai costumava me dizer que quando o amor é verdadeiro não importa a distância ou as circunstâncias ._ parei de fala por um momento.
__ ele só disse isso? ._ perguntou ela confusa.
__ não é que eu esqueci ._ falei pensativo e ela riu.
__ você literalmente é um bobão ._ disse ainda rindo.
__ Aa lembrei, meu pai me disse que quando o amor é verdadeiro pode passar mil anos, mais nem o tempo é capaz de apagar algo que já é destinado, quando amamos alguém passamos a ser destinados a essa pessoa e se o amor for verdadeiro somos destinados a passar o resto das nossas vidas com a nossa pessoa amada ._ falei nostálgico lembrando cada palavra que meu pai me dizia.
__ Uau! Estou em pressionada ._ disse ela sorrindo.
__ não é engraçado acha que Jisoo deixaria de amar Rosé só porque se passaram 4 anos, eu continuo te amando mesmo depois de 4 anos, quem ama não esquece Jennie ._ falei a olhando intensamente.
__ Leo... ._ disse desviando os olhos dos meus .
__ Jennie, eu sei que você disse que não existe mais um nós, mais por favor só me deixe te provar o contrário ._ falei verdadeiramente segurando a sua mão e olhando em seus olhos castanhos.
__ e-eu não sei ._ disse ela incerta.
__ Jennie por favor eu não estou te pedindo em casamento, eu só quero te provar o meu amor apenas me deixe fazer isso sem ter medo que você se afaste de mim ._ falei calmamente vendo ela respirar fundo.
__ você tem uma chance, mais terá algumas condições ._ disse ela cruzando as pernas, movimento esse que não passou despercebido por mim.
__ faço qualquer coisa ._ falei desesperadamente.
__ primeira condição, você terá que cuidar da yumi nos fins de semana ou sempre que eu mandar ._ falou sorrindo.
__ moleza ._ falei convencido e ela riu debochadamente.
__ você terá que cuidar dela sem a ajudar de babá ou dos seus amigos ._ falou ela piscando para mim.
__ ooque? Você sabe que eu não sei cuidar de criança isso não é justo ._ falei fazendo bico e ela apenas riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...