assim que cheguei na sala fui de imediato me senta em meu lugar observei que a Kim me olhou de relance dando um sorriso amigável.
* é acho que o pedido de desculpas foi aceito, pensei.
a primeira aula foi sobre estudos de causas, basicamente agente estudava os casos de um processo como suas causas e outras coisas mais, até que eu estava me concentrando bem na aula ,quando ouvi o professor dizer que iríamos fazer trabalho em duplas.
- bom turma ,vcs iriam fazer um trabalho sobre uns casos que eu tinha separado para vcs, mas como está acontecendo uma guerra entra a Coreia e a Tailândia gostaria que vocês falasse como surgiu essa guerra e o pq dela está acontecendo- disse o professor.
- podemos escolher as duplas- perguntou Jackson.
- infelizmente não sr wang, eu que irei escolher as duplas- disse o senhor.
- bom então vamos lá, mina e sana, Jackson e kai, nayeon e Félix, Irene e Seulgi, Jennie e Léo- disse o professor nos olhando.
- quero os trabalho na quinta feira que vêm- disse o professor.
eu não acredito que esse velho me botou pra fazer dupla justamente com a Jennie, sério justamente hoje , sair dos meus pensamentos quando vi a garota colocar uma cadeira ao meu lado se sentando.
-oi de novo- disse a Jennie sorrindo gentilmente como sempre.
-oi kim- falei olhando para a mesma.
- então quando vamos fazer o trabalho?- perguntou a garota.
- acho que depois da aula, tudo bem pra você?- perguntei e a mesma concordou.
- e iremos fazer aonde o trabalho?- a mesma pergunta e eu me encontro perdido pois não conheço Seul ainda.
- eu não sei, ainda não conheço Seul- falei e a mesma soltou um sorriso que talvez só talvez eu tenha achado lindo.
- nossa eu pensei que você já morasse aqui- disse e eu apenas neguei.
- bom então que tal dá um tur pela cidade?- perguntou sugestiva e antes de eu responder a mesma disse um "ótimo mais tarde iremos " e simplesmente voltou pro seu lugar.
depois de mais uma aula dei graças a Deus que o sinal tocou, eu estava morrendo de fome, sair rumo a cantina fazendo meu pedido e logo me sentando na mesa junto a BamBam e a Jackson que eu estranhei está na mesa.
- Iaê léo!- disse jackson animado.
- Iaê jack- falei e o mesmo pareceu feliz pelo apelido.
- cara nunca te pedir nada, mais por favor entra pro time- disse o garoto implorando.
- cara eu realmente não sei, mais talvez eu vou pensar sobre isso ,mais não prometo nada- falei e o mesmo agradeceu.
- aliás vocês se conhecem?- perguntei me referindo ao mesmo e a bambam.
- sim , nos esbarramos hj e começamos a conversar- disse bambam.
Estávamos conversando sobre a possibilidade de eu entrar pro time, jackson estava animado com essa mínima possibilidade e eu sorria da esperança do mesmo, estava tudo indo bem quando vejo um garoto me encarar perto da mesa em que rosé e Jennie se encontrava.
- quem é esse garoto que tanto me encarar?- perguntei o encarando também.
- a esse é o Kai presidente do conselho do grêmio- disse jackson.
- e porque ele fica me encarando?- perguntei agora olhando para jackson.
- porque ele é afim da Jennie, mais parece que ela nunca deu uma chance pra ele e como você está meio próximo dela, ele parece que não gostou - disse voltando a comer.
- e qual é o seu lance com a Kim?- perguntou Jackson e bambam me olhou.
- não tem lance nenhum, apenas estamos fazendo um trabalho em dupla- falei simples.
- até parece a menina sorrir pra você que falta rasgar as bochechas - disse jackson .
- não pense besteiras - falei e o mesmo sorriu levantando as mão.
depois de uma aula fomos liberados pois tinha conselho do grêmio, apenas peguei minhas coisas e sair indo em direção ao meu armário guardando os meus livros, assim que fecho o armário me assusto com a figura da garota a minha frente.
- minha nossa senhora!! você me assustou - falei colocando a mão no peito vendo a garota sorrir.
- desculpe, mais Iaê vamos fazer o tur?- perguntou alegremente e antes de eu responder sou interrompido.
- oi Jennie!- disse kai entrando na minha frente.
- oi kai- disse a garota sorrindo gentil para o menino.
- queria saber se você aceita tomar um sorvete comigo?- perguntou o garoto.
- ela não vai poder ir, pois vai me levar para um tur na cidade- falei e o garoto me olhou de cima abaixo e eu sorrir sinicamente.
- é sério isso Jennie?- perguntou o garoto irritado.
- sim kai, talvez outra hora agente possa ir - disse e o garoto saiu pisando duro no chão, sorrir vitorioso.
- e então vamos?- perguntou a mesma e eu concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...