capítulo 22

110 16 3
                                    

São exatamente 06 e 10 da manhã até que pra noite de ontem eu acordei cedo, mais infelizmente hoje tem aula e eu não posso faltar de novo e um detalhe tenho que enfrentar a fera de 1,63 não vejo Jennie a exatamente dois dias a garota me enviou inúmeras mensagens assim como me ligou diversas vezes mais eu apenas resolvi não responder a nenhuma delas.

Sei que ela deve estar com raiva, mais quanto menos ela saber melhor será ao longo dessa semana muitas coisas aconteceram eu finalmente aceitei entrar pro time de basquete depois de muita insistência de Jackson e como eu disse Jennie está uma fera comigo.

A garota resolveu me ignorar o dia todo e nem sequer olhou na minha cara durante as aulas e namjoon aproveitou a oportunidade de se aproximar mais da garota me fazendo entrar nos nervos.

já era na hora do almoço e estávamos todos sentados na nossa mesa a única que não se sentou com nosco foi a Jennie e todos já sabem o porque, ela se sentou em outra mesa com Irene, Seulgi, Nayon, Jihyo e Jimin bom pelo menos agradeço que não seja com o namjoon ou Kai.

Falando em Kai ele está muito quieto não me provoca mais e nem veio mais me exigir pra ficar longe da Jennie , acho que ele deve está ocupado de mais com coisas do grêmio.

__ a Jennie ainda não está falando com você?._ perguntou Jackson e eu apenas neguei com a cabeça.

__ cara esse lance de vocês é complicado, vocês não ficam e nem namoram mais é um cobrando coisas do outro._ disse jackson e eu apenas respirei fundo pois o mesmo estava certo.

Jennie e eu apenas nos beijamos uma vez e nem foi beijo, mais mesmo assim sentimos ciúmes um do outro e de certa forma acabamos nos cobrando de algo que nem temos.

__ você deveria fala com ela._ disse rosé, ela é sempre a mais sensata.

__ e você achar que ela me ouviria?._ perguntei encarando a mesa onde Jennie se encontrava.

__ ela é teimosa, mas creio que te ouviria._ disse sorrindo gentil.

__ é talvez. _ falei tomando um gole do meu suco observando Jennie se levantar e sair do refeitório.

__ olha aí sua chance de ouro._ disse jackson e eu me levantei em passos rápidos, virei no corredor e vir a garota entrar na sala de música assim que eu iria andar na mesma direção acabei dando de cara com a diretora yun.

__ diretora yun._ me curvei em respeito e sorrir para a mesma.

__ Léo Manoban, eu estava mesmo querendo falar com você._ disse em um tom sério e eu engulir em seco.

__ c-comigo? Porque?._ perguntei.

__ Jennie tem andando muito cabisbaixa e ela não é desse jeito, então como mãe fiquei preocupada e sei que o possível motivo dela estar assim seja você meu jovem._ disse seriamente.

__ diretora yun é... aconteceu um pequeno desentendimento entre Jennie e eu , mais eu já estava indo conversar com ela._ falei firme e a mulher levantou uma sobrancelha.

__ eu gosto muito de você meu jovem então não me decepcionem e não machuque minha filha._ falou e eu confirmei com a cabeça vendo a mulher sumir pelos corredores.

Andei em direção à sala de música, respirei fundo antes de abrir a porta da sala vendo Jennie tocando e cantando em seu piano, eu brinco com ela dizendo que o piano é dela porque geralmente ela é a única que toca e quando toca ela acaba criando uma conexão inexplicável com o piano.

Me escorei na porta cruzando os braços a observando cantar.

As pessoas tentam sorrir, cobrindo a verdade como se elas estivessem felizes  escondendo as mentiras encoberta na palavra amor como se fosse dura para sempre.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora