Depois da conversa que tive com bambam ontem eu acordei mais decidido do que nunca a reconquistar Jennie de novo, talvez eu possa até quebrar minha cara mais não irei desistir tão fácil, até Jisoo consegui se resolver com a Rosé se ela conseguiu perdoar Jisoo porque Jennie também não poderia me perdoar?.
Já era exatamente 08 e 30 da manhã e eu estava na sala do meu escritório assinando alguns papéis que minha secretária havia deixado horas atrás.
__ muito trabalho? ._ perguntou Jungkook entrando em minha sala com alguns documentos em mãos.
__ bastante e aliás você já analisou o caso dá senhora Lee? ._ perguntei enquanto assinava alguns papéis.
__ não, eu pensei que você pagaria o caso ._ disse ele se sentado na cadeira a minha frente.
__ eu iria mais para variar Jinwoo aprontou de novo ._ falei respirando fundo.
__ Park Jinwoo? Filho do governador Sunwoo? ._ perguntou Jungkook.
__ esse mesmo ._ falei retirando meus óculos de descanso do rosto.
__ mais agente já não tinha defendido ele semana passada no caso da boate._ disse ele confuso.
__ agora o novo caso se trata de negligência, Jinwoo está sendo processado por dirigir bêbado em alta velocidade e por assédio ._ falei me levantando indo guardar alguns papéis em meu armário no canto da minha sala.
__ que babaca, mas como fica o caso dá senhora Lee? ._ perguntou.
__ teremos que passá-lo para outra pessoa ._ respondi voltando a me sentar em minha cadeira.
__ que tal a Jennie ._ disse ele sorrindo.
__ a Jennie? ._ falei pensando na possibilidade.
__ sim, ela é uma excelente advogada é bastante competente e é a melhor advogada da empresa ._ disse me olhando.
__ então passe o caso para ela ._ falei lhe entregando a pasta que continha informações do caso.
__ tá certo ._ falou se levantando e saindo da minha sala.
Depois de algumas horas parei de trabalhar e vi que já estava na hora de ir embora, me levantei sentindo uma grande dor em meu pescoço por eu ter ficado muito tempo assinando papéis e estudando casos, peguei meu blazer e minhas coisas e sair do escritório que se encontrava vazio andei até o estacionamento peguei meu carro e sair rumo a minha casa.
Assim que cheguei em casa subir para meu quarto e fui em direção ao meu banheiro, tomei um banho demorado e relaxante para aliviar as tensões do dia, quando terminei vestir uma roupa leve e fui de encontro a sala de casa.
__ precisamos conversar ._ disse Jisoo passando por mim com seu notebook na mão.
__ boa noite pra você também ._ falei irônico me sentando ao seu lado no sofá.
__ escuta, andei pesquisando algumas coisas e descobri que o Namjoon está na Coreia ._ disse ela ainda concentrada em seu notebook.
__ nem depois de 4 anos eu consigo me livrar dele é impressionante ._ falei revirando os olhos.
__ e o melhor você não sabe ._ disse Jisoo sorrindo de lado.
__ oque? ._ perguntei curioso.
__ Namjoon tem novos negócios em Seul ._ disse ela.
__ que tipo de negócio? ._ perguntei erguendo uma sobrancelha.
__ negócio ilegais como tráfico de drogas e de armas ._ disse ela me fazendo arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...