- tempo! Eu não aguento mais -- disse Jennie fechando os livros.
estávamos na metade do trabalho quando Jennie alegou que seus dedos doíam e que sua cabeça explodiria se ela escreve-se mais alguma coisa. dei de ombro e me levantei guardando as minhas coisas.
- eu termino a metade do trabalho em casa e te entrego amanhã- falei para a mesma que sorriu.
- vc gentil até parece um sonho- falou e eu a olhei indignado.
- mais eu sou muito gentil kim, já se esqueceu quem cuidou de vc quando estava doente - falei cutucando suas bochechas.
- yah! não faça isso- falou massagiando suas bochechas e eu sorrir.
- bom acho que já vou indo - falei pegando minha mochila.
- vc vai a festa do jay? - perguntou-me com os olhinhos brilhante e eu respirei fundo e me encostei ao lado de sua janela, esses últimos dias eu não tô conseguindo dizer não a ela.
- sim, eu vou - falei sem muito entusiasmo e a mesma se levantou da cama e praticamente pulou em cima de mim e me deu um abraço, eu sorrir e passei meus braços por sua cintura passamos um tempo assim, até que a mesma levantou a cabeça e olhou em meus olhos.
Análisei seus olhos castanhos que eram lindos por sinal e quando dei por mim estava olhando sua boca que parecia tão atrativa aos meus olhos, ela se aproximou encurtando a pequena distância de nossos corpos oque fez meu coração pular e minha respiração ficar desregulada.- Jennie... - sussurrei baixinho tentando manter o pingo de sanidade que eu tinha.
- hum - resmungo baixo se aproximando mais.
aguentar léo, lembre-se vc é um guerreiro vc já levou um tiro, era tudo oque minha mente me dizia mas eu literalmente estava perdendo o controle eu não posso fazer isso, porra mais sua boca é tão...
- Jennie... s-sua irmã- falei tentando inventar uma desculpa oque não adiantou já que a mesma passou os braços pelo meu pescoço.
- ella está vendo televisão- falou e deu um selinho em meus lábios e eu agarrei sua cintura a apertando quando íamos aprofundar o beijo alguém abrir a porta.
- Jen eu tô com fom... oque vocês estão fazendo? - perguntou garotinha , fazendo eu e Jennie se afastar rapidamente.
- nada, agente tava estudando- falou indo até a pequena.
- vc está falou que estava com fome querida ? - perguntou Jennie pegando a garotinha no colo.
- sim! podemos pedir pizza?._ por favorzinho jen.- pediu com os olhinhos pidões e isso me fez lembrar que essas duas são igualzinhas.
- ella ... - falou estreitando os olhos.
- só hoje? por favor- pediu com um biquinho.
- a mamãe me mataria se eu te desse pizza pra jantar ella, vc sabe como a mamãe é com a sua alimentação - Jennie falou para a pequena que fez uma careta.
- eu estou cansada de comer brócolis e cenouras , jen olha pra mim eu estou quase virando uma árvore de tanto comer legumes- falou indignada nos fazendo gargalhar.
- desculpa ella, mais nada de pizza pra vc - falou jennie a colocando no chão.
- então tudo bem, vou contar a mamãe e ao papai que vcs se beijaram - falou sorrindo inocentemente e eu e Jennie arregalamos os olhos.
- sua pilantrinha de uma figa- disse Jennie de boca aberta .
- cada um usar as armas q tem- falou sorrindo.
- quem te ensinou isso? - perguntou Jennie chocada.
- o papai - falou a garotinha dando de ombro.
- ok ella, façamos um acordo oque vc quer pra ficar calada ? - perguntei me abaixando pra ficar na mesma altura que a dela.
-hm, eu quero pizza e vc vai ter que me levar no porquinho todos os dias pra brincar e dps me levar pra tomar sorvete - falou sorrindo abertamente.
- oquee! mais vc é uma chantagista mirim de primeira viu - falei indignado, que garotinha mais sem vergonha.
- é isso ou nada- falou cruzando os braços.
- fechado! - apertei sua mãozinha.
- estou indo lá pra baixo, não demorem eu tô com fome- falou e saiu do quarto, me virei pra Jennie que estava chocada.
- mais que pilantrinha né - disse jennie e eu gargalhei a abraçando.
- pra uma criança ela é bem esperta - falei e Jennie riu.
- melhor descemos - falei e Jennie me puxou para fora do quarto.
.....
depois de ter passado o resto da tarde na casa da jennie eu infelizmente estava indo embora, e há só pra constatar que ella fez eu e Jennie de escravos, ella tbm fez eu me vestir de fada madrinha e participar da sua festa do chá, ridículo eu sei Jennie aproveitou o momento e tirou várias fts minhas e cá estou eu saindo da casa dos kim vestido de fada madrinha.
Como não tinha mais que piorar avistei namjoon no carro sorrindo da minha cara, respirei fundo e entrei no seu carro.- Uau! ao que devo a honra de ter uma fada madrinha no meu carro- falou debochado.
- não me venha com piadinhas, oque está fazendo aqui? - perguntei sério.
- há! qual graça teria se eu te falasse- disse ele sinicamente e eu estava prestes a dar um tiro em sua cabeça.
- acho melhor vc abrir a boca - falei entre dentes.
- ou oque? vai me jogar um pozinho mágico ou vai me transformar em abóbora com sua varinha mágica aí- sorriu e eu fechei o punho.
- vou te dá um aviso namjoon, se vc se aproxima da Jennie eu juro que faço picadinho de vc e mando de presente pro comandante- falei e sair do carro.
- acho que vc quem deveria ter cuidado léo, sabe acidentes podem acontecer- sorriu e saiu com o carro.
aiai namjoon vc realmente não sabe onde está se metendo, se acha que vai mexer com as pessoas que eu amo vc está completamente enganado, antes disso eu te mato.
entrei no carro e dei a partida, dps de alguns minutos cheguei em casa e dei de cara com bambam sentado no sofá com um balde de pipoca nas mãos.
- porque vc está vestido assim ?- perguntou confuso e eu bufei.
- ella, essa pestinha me chantagiou- falei me sentando no sofá ao lado de bambam que riu.
- cara como vc deixou uma criança te chantagiar - falou sorrindo e eu revirei os olhos.
- ela viu eu e a Jennie meio que... bom se beijar- falei e vi bambam se engasgar com a pipoca.
- oi? como assim mano, vc beijou a Jennie?- perguntou chocado.
- fala baixo porra- falei batendo em seu braço.
- foi mal, mais Iaê?.
- amanhã eu te conto, agr preciso de banho e cama- falei me levantando e subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Misterio / Suspensomeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...