capítulo 19

112 20 0
                                    

*Ligação on*

Xxx- alô?
              
               Xxxx2- como anda o plano?

Xxx- vai muito bem chefe, acredito que logo mais possamos dá o segundo passo.

                Xxxx2- acho bom não ter erros pq afinal vc sabe oque acontece com quem comete erros.
e a garota a tal Jennie?.

Xxx- implantei alguns homens para segui-la, afinal se pegamos ela pegamos o léo e os amigos.

                 Xxxx2- muito bom, seja sempre eficiente e no final vc será muito bem recompensado.

......

*Pov Léo *
Abrir minimamente meus olhos por conta da claridade que invadia o meu quarto e logo sentir um peso quase em cima de mim, olhei para baixo e vi Jennie dormindo tranquilamente com a cabeça em meu peito, fiquei alguns minutos apreciando sua beleza e posso dizer que Jennie literalmente parecia um anjo dormindo, sorrir com esse pensamento e me levantei com cuidado para não acordar a mesma.

Fui para o meu banheiro Fazer minhas higienes matinais, depois de ter terminado desci para a cozinha para ver se o café estava pronto e dei de cara com meus amigos na cozinha já tomando café.

- bom dia, bom dia - falei sorrindo para todos que me olharam confusos.

- agora entendi porque hoje amanheceu chuvendo- comentou jisoo comendo sua panqueca.

- porque o bom humor?- perguntou kook lançando um sorrizinho malicioso.

- não é da sua conta - rebatir sua pergunta e ele colocou a mão no peito se fingindo de ofendido.

- parem com isso crianças- disse a Senhora won - e cadê a menina kim?

- há!ela ainda está dormindo, eu vim pegar algumas coisa pra levar para ela - falei e logo ouvir piadinhas que só ignorei.

- eu vou preparar a bandeja para você- disse e eu concordei.

- cadê o bambam? - perguntei dando falta do mais velho.

- ele foi fazer uma pequena investigação sobre o namjoon - respondeu jisoo.

- É,  ele anda muito quieto ultimamente e tem algo que não está me cheirando bem - disse kook e eu o encarei sério.

- tip o'que?- perguntei confuso, eu conheço muito bem namjoon e vai por mim quando ele fica quieto é sinal que a merda vêm.

- eu e jisoo fomos deixar rosé na casa dela esses dias, e encontramos o carro do namjoon parado perto da casa da jennie - disse sério e eu fechei o punho.

- temos quase certeza que ele já sabe que o pai da Jennie que comando o exército daqui - disse jisoo e nesse momento como eu queria socar a cara do namjoon.

- e quais a conclusão tirada com essa informação? - perguntei seriamente a sumindo minha postura de guerra.

- ainda não temos uma base concreta, por isso bambam foi investigar só ele vai poder te dá uma informação completa - foi a vez de Jungkook responder.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora