Abri meus olhos devagar observando que eu estava em um quarto todo branco, olhei para meu braço e vi que eu estava tomando soro respirei fundo me lembrando do que Jennie havia dito.
Eu tenho uma filha?, ainda estou tão surpreso com essa notícia...eu sou pai?, meu Deus oque eu vou fazer agora, eu estou tão confuso eu não sei cuidar de uma criança eu não sei como fazer mamadeira, eu estou tão feliz, confuso, surpreso e inseguro.
__ hey, como está?._ perguntou Jennie entrando no quarto se aproximando da maca.
__ acho que batir minha cabeça muito forte ela está latejando._ falei passando a mão na cabeça.
__ realmente foi uma bela pancada._ disse e sorriu.
__ então é verdade?._ perguntei e vi a mesma ficar confusa com a pergunta.
__ oque?._ perguntou cruzando os braços e me olhando.
__ a garotinha é realmente minha filha?._ perguntei e ela suspirou.
__ sim, ela é. _ disse ainda me olhando.
__ porque nunca me contou nada?._ perguntei a encarando.
__ e você achar que eu não tentei, eu liguei te mandei várias mensagens, te mandei e-mails mais nada adiantou._ falou séria.
__ achar mesmo que eu a esconderia de você, sabendo que quando engravidei tudo oque eu mais queria era você aqui ._ falou firme e eu pude ver um pouco de mágoa em seus olhos.
__ não estou dizendo que você a escondeu Jennie..... entendo tudo oque você passou, eu realmente só queria saber se você me procurou para contar sobre a gravidez._ falei calmamente.
__ eu realmente te procurei, mas você ignorou todas as minhas mensagens e ligações._ disse baixo.
__ eu nunca faria isso, só aconteceu um imprevisto e eu perdi todos os meus contatos._ falei e ela continuou a me encara.__ essa briga não vai nos levar a lugar nenhum.
__ vou ver como yumi está._ disse ela se afastando mais antes eu peguei em seu pulso e a puxei de volta olhando em seus olhos.
__ você achar mesmo que eu te ignorei todos esses anos?._ perguntei a encarando.
__ você mesmo disse que essa briga não ia nos levar a lugar nenhum._ disse ela se soltando da minha mão.
__ só responda jennie._ falei sério.
__ esse não é o lugar e nem hora pra isso léo._ disse seriamente.
__ então depois conversaremos sobre isso._ falei e ela assentiu e saiu do quarto, respirei fundo massagiando minha cabeça.
Já estávamos saindo do hospital quando uma figura irritante apareceu em nossa frente.
__ Oi Jennie, eu vi o mais rápido que pude como está a pequena?._ perguntou o embuste do Kai, olhei pro mesmo e rir sarcástico.
__ Oi Kai, Obrigado por ter vindo Yumi já está bem._ ela sorriu gentil.__ aliás como soube?.
__ Seu Pai me disse._ falou sorrindo abertamente para Jennie.
__ Com licença mais a Yumi precisa descansar._ falei ajeitando a garota em meus braços, Kai olhou pra mim e arregalou os olhos em espanto.
__ Léo?._ falou indiferente.
__ Kai, quanto tempo ._ sorrir falsamente estendendo minha mão para o mesmo que apertou com força e sorriu sinicamente.
__ não sabia que tinha voltado._ falou me encarando.
__ vim a negócios._ falei simples.
__ bom Kai obrigado por ter vindo mas a agora temos que ir pra casa._ disse Jennie quebrando aquele clima pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Misterio / Suspensomeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...