capítulo 18

122 22 0
                                    

*Pov Jennie *
depois de tudo oque aconteceu na sala de música eu voltei pra sala pois já estava na hora da próxima aula começar, fiquei pensando em tudo oque o Léo falou e não posso negar que fiquei feliz em saber que ele gosta de mim, mais ainda assim não gostei nem um pouco em saber que ele vai sair com a tzuyu deixei meus pensamentos de lado quando Rosie tutucou as minhas costas.

-oque foi rosie?- sussurrei pra ela ouvir já que o professor já estava dando a sua aula.

- você vai a cafeteria com agente?- quando eu iria respondê-la olhei para onde Léo estava com tzuyu os dois riam de algo e eu sentir meu sangue ferver com isso, até que eu tive uma brilhante ideia e olhei para rosé.

- aaa não pode ir parando agora Jendeukie eu conheço essa cara - falou rosé com uma cara de choro falsa.

- mais eu nem falei nada rosie- falei inocentemente e ela me olhou indignada.

- você nem precisa fala Jennie, eu sei muito bem que você quer apronta e pode ir me tirando disso - falou juntando as mãos.

- você é quase como se fosse minha irmã rosé não acredito que não irá ajudar a sua melhor amiga- fiz drama e ela bufou.

- isso é chantagem emocional kim - falou cruzando os braços.

- vai rosé eu te compro comida- tentei convencer a mesma.

- só vou te ajudar porque vc é capaz de  matar alguém - até parece que ela não tava querendo me extorquir- Mais oque você tá pensando em fazer?

- vamos seguir o Léo e a Tzuyu - falei olhando pros dois que ainda sorriam.

- sabia que era isso, por Deus Jennie deixa de ser ciumenta- falou batendo no meu braço.

- se a Jisoo estivesse de papinho com outra vc irá gostar?- arquiei uma sobrancelha e a olhei.

- credo! bate na madeira kim, vai que isso atraía- falou batendo na sua mesa e eu rir de seu desespero.

- então ponto final, depois da escola vamos seguir os dois - falei e me virei prestando atenção na aula.

..................

- Não acredito que estamos fazendo isso - disse rosé enquanto cobria o rosto com o cardápio.

Já estávamos na sorveteira e assim que chegamos fizemos questão de pegar uma das mesas do fundo onde eram as mais discretas assim não correriamos o risco de sermos pegas por eles.

- shiiu não chame atenção rosé - falei observando os dois que conversavam entre sorrisos oque já estava me incomodando mais isso nem foi a pior parte Tzuyu descaradamente colocou suas mãos por cima das do Léo.

- mais que descarada! você está vendo rosé- falei irritada me segurando para não ir lá e da na cara dessa oferecida.

- ele parece incomodado - falou simples.

- ela é muito oferecida- falei olhando ela passando a mão pelo braço dele e revirei os olhos bufando.

- Jen é melhor agente ir embora e .... aí MDS !! - rosé arregalou os olhos e tampouco os meus olhos mais eu conseguir ver o momento em que Tzuyu puxou o léo pela camisa e o beijou eu tranquei o maxilar e me levantei saindo da sorveteira.

Eu estava com raiva e com um coração em pedaços como ele pode fazer isso comigo logo depois de dizer que gosta de mim, eu estava andando rápido e com lágrimas em meus olhos enquanto a chuva caia sobre meu corpo, sentir alguém segurar o meu braço e me virar .

- Jennie eu...

- Chega !! - dei um tapa em seu rosto - Como pode fazer isso comigo? Pensei que gostasse de mim.

- Jennie eu gosto de você e você sabe disso - falou calmo e isso me irritou.

- gosta? então porque estava beijando ela? - perguntei ainda com lágrimas nos olhos.

- ela me pegou desprevenido e eu não esperava Jen ... olha só - ele segurou meu rosto e olhou em meus olhos- eu realmente gosto de você e eu não correspodir ao beijo dela, então pfv para de ciúmes.

- eu espero mesmo que você goste de mim - falei e ele apenas sorriu e me beijou seus lábios tocando os meus era a melhor sensação do mundo, ele me beijava como se eu fosse algo muito delicado que quebraria ao menor contato e isso me fez sorrir com sua delicadeza talvez esse fosse um dois motivos por eu gostar dele, ele rodeou minha cintura com seus braços e eu passei minhas mãos por seus cabelos e quando eu fui aprofundar o beijo ele se afastou oque me fez murmura em desaprovação.

- acho melhor saímos da chuva antes de você pegar um resfriado- falou dando o seu mais bonito sorriso.

- eu estou be.... - nem terminei de fala e espirrei oque fez Léo sorrir.

- é acho que já é tarde de mais, vem vou te leva pra minha casa - falou e me puxou em direção ao carro.

...........

- vou deixar essas minhas roupas pra você e qualquer coisa é só me chamar- ele saiu do quarto me deixando só e eu fui direto para o seu banheiro tomando um banho quentinho e relaxante, quando terminar peguei suas roupas e vestir oque foi engraçado já que seu calça era grande e sua camisa ficava grande também, desci as escadas encontrando todos na cozinha conversando com uma Sra.

- Oi Jennie! - todos me cumprimentaram e Léo me puxou para sentar ao seu lado.

- então essa é a famosa Jennie- falou a sra sorrindo simpática e eu retribuir.

- Famosa? - perguntei confusa.

- é sim o léo vive falando de você- Jisoo falou e logo levou um tapa do mesmo e eu rir.

- você é muito linda querida- disse a sra ignorando os dois .

- obrigado sra - sorrir timidamente.

- Jennie você tem que provar a comida da Sra won é a melhor de todas - falou Jeonkook e todos concordaram.

- deve ser muito boa mesmo- eu disse sorrindo gentilmente.

- então comam crianças se não esfriar- disse a senhora e todos começamos a comer e a conversar.

depois do jantar ficamos um pouco na sala conversando e jogando uns jogos pra passar o tempo era 20:30 da noite e ainda caia uma chuva horrível lá fora com trovões assustadores que me assustava um pouco.

- está tudo bem? - me perguntou Leo e eu assenti.

- eu só não sou muito fã de trovões- falei timidamente e o mesmo beijou minha bochecha e sorriu.

- ecaa! Parem de ser fofos e venham jogar- falou bambam.

- cansei de jogar vamos Assistir um filme- disse Léo e todos concordamos e assim cá estou deitada quase em cima do Léo no sofá enquanto assistimos o filme, me aproveitei da situação mais é claro que sim afinal cavalo selado só passa uma vez como diz a minha avó.

- Léo - sussurrei pro mesmo que me olhou.

- oque ? Oque foi ? - perguntou preocupado e eu sorrir do seu jeito fofo.

- eu não liguei pros meus pais pra avisar que estou aqui - falei e vi o rosto do mesmo suaviza.

- amanhã eu falou com a sua mãe ok - falou beijando minha testa e eu assenti.

minutos mais tarde o filme acabou e já estávamos nos despedido de todos e assim subimos pro quarto e nós deitamos na cama abraçei o Léo entrelaçando as nossas pernas e enterrando meu rosto em seu pescoço sentido seu cheiro.

- boa noite Leo .

- boa noite jen .

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora