capítulo 15

129 18 0
                                    

(Coreia do Norte )

- boa noite comandante, o senhor mandou me chamar?- o homem andou em direção ao meio da sala e se pois em frente o seu superior.

- mandei sim, eu quero que você vá para a Coreia do Sul e agilize o trabalho da equipe do saldado Léo Manoban - falou o senhor olhando o outro homem seriamente que riu prazerosamente.

- oh! eu farei isso com o maior prazer senhor - falou o homem sorrindo largamente pois o mesmo odiava Léo e se aproveitaria dessa oportunidade para o prejudicar.

- amanhã mesmo vocês irá, agora pode ir - disse o senhor voltando sua atenção para o computador.

*****

- por favor léo vamos! eu nunca te pedir nada - disse rosé tentando convencer o mesmo a ir em uma das festas de Jay park.

- eu não tô afim rosé - falou voltando a comer.

- vamos léo!vai ser divertido- disse jisoo animadamente e eu revirei os olhos.

-  oque tem de divertido em ver um monte de pessoas drogadas, bêbadas e se pegando em uma casa? - perguntei debochado pra ver se elas desistem, a desculpe não explicar a história.

bom rosé e jisoo estão tentando me convencer á ir em uma festa organizada por Jay park e eu definitivamente não quero ir, mais elas não entendem isso.

- sabe quem vai estar lá também rosie -  disse jisoo com um sorriso sapeca no rosto e eu levantei um sobrancelha a encarando.

- quem ? - perguntou rosé com um sorrizinho cúmplice.

- há ninguém importante, só a Jennie sabe - falou sorrindo abertamente e eu a encarei.

- boa jogada jisoo, mais você vai ter que fazer mais do que isso - pisquei pra ela e me levantei da mesa e sair.

peguei meus fones de ouvido e os conectei ao meu telefone dando play na música, apenas caminhei tranquilamente pelos corredores até que vir algo que me deixou extremamente puto.

- mais que merda!!- sussurrei
baixinho assim que vir Jennie conversando com o meu pior pesadelo " vugo Namjoon".

Sentir a raiva subir pelo meu corpo e como eu queria ter uma arma para dá um tiro na testa desse infeliz, e o pior que ele ainda está se jogando para cima da kim e a mesma rir de algo que ele fala, me aproximei dos dois e encarei namjoon.

- há! Oi léo tudo bem? - perguntou Jennie sorrindo alegremente para mim.

- Oi kim, estou bem - falei ainda encarando namjoon que agora me encarava com um sorrizinho cínico que amostrava as suas malditas covinhas.

- Léo Manoban, uau!! que prazer te encontrar - falou sorrindo falsamente.

- vocês já se conhecem? - perguntou Jennie e eu assenti.

- namjoon estava me pedindo informações sobre a escola já que ele é novato - falou sorrindo, acho que ela não percebeu a tensão aqui.

- hm é mesmo?- perguntei curioso pra saber oque ele faz aqui.

- sim! mais agora eu tenho que ir - disse se despedindo de namjoon e eu continuava o encarando mortalmente.

OH ESPIÃO (JENLISA).Onde histórias criam vida. Descubra agora