*Pov Léo *
já era 20 hrs da noite oque era pra ser um almoço se tornou um jantar e de alguma maneira Jennie a senhora kim e ella não queriam me deixar ir embora sempre arrumando pretextos para que eu ficasse, depois de ter me resolvido com Jennie a mesma não desgrudou mais de mim e cá estamos na sala enquanto Jennie e ella tiveram a brilhante ideia de me maquiar .- que horror eu tô parecendo um palhaço- falei me olhando no mini espelho que ella me deu.
- você está lindo léo- disse ella gargalhando junto a Jennie.
- isso merece uma foto - disse Jennie pegando o seu celular e tirando uma foto.
- se você mostra essa foto pra alguém eu juro que você me pagar kim- falei e a mesma me mostrou a língua.
- léo você virá aqui mais vezes para me visitar?- perguntou ella.
- claro princesa- falei sorrindo para a mesma que sorriu abertamente.
- agora eu preciso ir- falei me levantando e Jennie logo se levantou.
- eu te levo até a porta!!- disse Jennie e ella em une só.
- eu levo ele até a porta Jennie- disse ella.
- não, deixe que eu o levo, aliás está na hora de você dormir - disse Jennie e ella bufou e eu sorrir pela sua irritação, me despedir da pequena ella com um abraço e ella logo subiu para seu quarto e Jennie me acompanhou até a porta.
- obrigado por hoje kim- falei sorrindo para a mesma.
- foi bem legal hoje- disse a mesma me olhando.
- foi sim, só tirando a parte que você e ella me pintaram- falei fazendo careta e Jennie gargalhou alto.
- do quê está rindo?- perguntei confuso e a mesma continuou rindo.
- é que você está ridículo com essa maquiagem de palhaço- disse a mesma e eu me lembrei que não tirei a maquiagem do rosto.
- vocês são duas pestinhas viu- falei e a mesma sorriu em resposta.
- agora fui te vejo segunda kim - falei e a mesma me abraçou e eu bom apenas retribuir.
- tchau e tome cuidado ao dirigir- disse a mesma me apertando mais.
-ok mãe - falei e a mesma bateu em meu braço, sorrir e fui em direção ao meu carro.
Assim que cheguei em casa encotrei todos assistindo alguma série na sala passei rapidamente para as escadas e seguir em direção ao meu quarto, passei para o banheiro tirando toda maquiagem da minha cara e depois tirei minhas roupas e entrei no box tomando um banho relaxante, depois que acabei vestir meu pijama e me joguei na cama ouvindo meu celular apitar indicando uma nova mensagem apenas ignorei e deixei que o sono me leva-se.
Assim que acordei na manhã seguinte fui fazer minhas higienes matinais e tomar meu digníssimo banho, decidir vestir uma bermuda branca e uma camisa preta fui até o espelho pentear meus cabelos e assim que acabei fui checar meu celular e vi que tinha uma mensagem de um número desconhecido, abri a conversa e olhei a mensagem.
*Mensagem On*
número desconhecido: Bom dia léo ❤😊.
Eu:bom dia, ah quem é vc?🤔.
Número desconhecido:sou eu ella .
Eu:princesa como conseguiu meu número?
Ella💗: eu peguei do celular da Jen quando ela estava no banheiro 😶😅.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OH ESPIÃO (JENLISA).
Mystery / Thrillermeu único trabalho era descobrir informações não poderia haver falhas, mais meu único erro foi se apaixonar pela a garota mais bela que meus olhos já viram, sou Léo Manoban Soldado infiltrado da Tailândia. Em um mundo repleto de guerra ódio e rival...