Capítulo 5

12.2K 689 75
                                    

Jade Cooper 🌷

Depois que as aulas acabaram decidimos ir para o refeitório, o garoto está com a gente, ele e Miguel ficaram amigos, nós não nos falamos só trocamos alguns olhares durante as conversas mas nada além disso, ele me olhava como se quisesse me matar alí mesmo, comemos e decidimos voltar para o quarto.

- Não deveria ficar opinando sobre a vida dos outros por aí e achando que sabe alguma coisa dela - ele diz assim que entramos no quanto.

- Que? - pergunto confusa.

- Falou da minha vida na aula, sobre o amor como se soubesse de alguma coisa, deveria se meter na sua vida, você não sabe da minha, não sabe nada sobre mim.

- Não foi isso que eu quis dizer, eu também nunca consegui manter isso por ninguém, não estava querem te ofender ou algo do tipo.

- Nós não somos iguais, não se compare comigo - ele diz e entra no banheiro antes que eu possa responder então eu decidi sair um pouco e ir ao quarto de Valentina, bato na porta e quem abre é Miguel.

- Que isso? Já estão se pegando? Aquela vadia nem me contou? - pergunto passando por ele e entrando no quarto vendo Tina sentada na cama comendo pizza- E ainda comendo pizza sem me oferecer, que traição.

- Para de drama Jade - ela diz rindo- Nós não estávamos nos pegando, só conversando.

- Isso, só conversando- diz Miguel sentando na cama também.

- Tudo bem então, vou deixar os dois conversadores conversarem- digo saindo e eles riem.

Volto para o meu quarto e o garoto ainda está no banheiro, pego meu celular e vejo uma ligação perdida de minha mãe, resolvo ignorar e não ligar de volta,mas dois minutos depois ela começa a ligar de novo, atendo e como sempre a ligação acaba em discussão sobre ela dizendo que sou uma péssima filha e está decepcionada comigo. Desligo a chamada e não consigo segurar algumas lágrimas. Logo depois o garoto sai do banheiro e eu tenho secar minha lágrimas para ele não perceber, mas ele parece ter notado mesmo assim.

Ele me olha de canto de olho indo para sua cama.

Limpo as lágrimas e me deito na cama, eu não entendo, não entendo por que tem que ser assim, eu perdi muito tempo da minha vida sendo a filha perfeita, não tenho história nenhuma de infância para contar por que passei ela toda em casa estudando, tirando notas boas, e eles começaram a me odiar, me tiraram tudo no mínimo deslize, dou um sorriso irônico sozinha, e eles ainda dizem que foi para o meu bem, se eles soubessem o quanto tudo isso fodeu com o meu psicológico.

- Eu estava errado afinal - ele diz e eu o olho confusa- Psicológico fodido e família de merda, somos iguais em alguma coisa ruivinha.

Fico olhando para ele por um tempo e decido ir tomar um banho para me acalmar. Quando saio do banheiro vejo que ele já está dormindo, deito na minha cama e desligo a luz.

- Júnior- ele diz do nada fazendo eu me assustar um pouco - Meu nome é Júnior.

- Não me importo - digo retribuindo o que ele disse para mim no dia que eu lhe falei meu nome, mas estou mentindo, estava louca para saber o nome dele.

- Se importa sim- ele diz rindo irônico.

Esse garoto se acha, mas também né, tem o por que.

- Me erra garoto, Júnior é um nome feio - falo de implicância.

- Jade é pior, nome de garota mimada - ele fala sem ânimo da voz.

- Júnior é nome de engomadinho.

- Engomadinho? Eu não sou engomadinho - ele fala como se tivesse realmente se ofendido - eu sou bem estiloso na verdade.

- E convencido! Boa noite engomadinho - falo para o irritar e viro para o lado.

- Vou te mostrar o engomadinho já já - ele diz irritado.
🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

Espero que gostem da história ❤️

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora