Capítulo 15

10.3K 585 8
                                    

Júnior Miller 🚬

- Chega! Já pode ir embora - digo para ela me levantando e fechando minha calça.

- Mas eu nem terminei amorzinho, você ainda não me fez gozar - ela diz manhosa e eu sinto minha irritação aumentar.

- Sai logo da porra do meu quarto- falo alto e ela se assusta saindo.

Quando ela entrou no quarto vi aqueles olhos tristes e decepcionados, não me resta mais dúvida que ela gosta de mim, eu senti um aperto no coração a vendo daquele jeito mas não posso voltar atrás, nós não podemos ficar juntos, não que eu não possa foder com mulher alguma mas ela faz eu me sentir diferente, meu coração acelera só de estar perto dela, e eu sinto vontade de a beijar e de matar qualquer um que chegue perto dela.

Eu não estou apaixonado por ela e nem gosto dela, mas não sou idiota ao ponto de negar que não posso avançar mais, tenho que me afastar dela e a melhor forma é a magoando.

Escuto a porta abrindo e a vejo entrando com uma flor na mão e olhando para o chão, ela entra sem me olhar e senta em sua cama.

- Você pode da próxima vez pelo menos trancar a porta? - ela diz ainda sem me olhar.

- Não - digo simples e ela assente com a cabeça e quando vai deitar vejo uma expressão de dor nos seus olhos e vejo que seus seios estão muito maiores, ela deve precisar de ajuda para esvaziar.

- Para de olhar para os meus peitos - ela diz derretendo-te.

- Você quer ajuda? - aponto para seus peitos e ela começa a rir como seu eu a tivesse contado uma piada.

- Tá de brincadeira né? - ela para de rir e me olha com uma expressão magoada - Não Júnior, eu não quero a sua ajuda, vou comprar outra bomba para mim.

- Você não precisa, eu posso te ajudar, eu gosto de te ajudar - digo e ela me olha indignada se levantando.

- Você é um idiota sabia? - ela sai do quarto batendo a porta com força.

- Droga! - falo e me jogo na cama

Estou realmente tentando me convencer de que me afastar dela, por mais doloroso que seja, serve para evitar dores maiores, evitar a dor que meu pai sente pela falta da minha mãe, a dor que muitas pessoas sentem quando terminam com alguém que gostam muito, o amor é doloroso demais. Nós sempre vamos nos magoar de qualquer jeito no final.

- Cara o que tu fez com a Jade? Ela saiu daqui puta da vida - Miguel fala entrando no quarto.

- Ela me viu transando com a Sarah- falo e continuo olhando para o teto.

- Você é um idiota cara, já te disse que ela gosta de você - ele fala indignado.

- Foda-se, eu já disse que eu não posso ficar com ela, isso é loucura - falo levantando da cama.

- Loucura é fugir do amor só porque está com medo Júnior - ele fala e eu passo os dedos no cabelo frustrado.

- Não tem amor nenhum, não estou fugindo de nada.

- hum, As vezes o coração precisa de um tempo para aceitar o que a mente já sabe, mas se eu fosse você adiantaria esse tempo, pode ser que quando o coração aceitar você já a tenha perdido - ele fala e sai do quarto.

🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬*🚬

Oii gente!

Não esqueçam de votar e comentar!

Deixem ideias do que vocês querem que aconteça 😉

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora