Capítulo 12

10.9K 673 52
                                    

Jade Cooper 🌷

- O que você quer Sarah? - falo limpando as lágrimas.

- Quero que você se afaste do meu namorado.

- O que? quem é seu namorado? - pergunto confusa.

- Não se faça de desentendida sua puta, todos já sabem que eu e Júnior estamos namorando e eu vi o seu showzinho com ele na festa e vocês saindo juntos - ela me solta e coloca as mãos na cintura.

- Sério? Eu tenho problemas muito maiores Sarah, eu não estou dando em cima do seu namorado, pode ficar com ele todo para você - digo saindo e voltando a andar até o banheiro.

- O aviso foi dado Cooper - escuto ela falar atrás de mim.

Era só o que me faltava, já tenho problemas o suficiente agora que Nicolas está estudando aqui e ainda tenho que aturar namorada surtada, até parece que eu iria querer alguma coisa com Júnior.

Talvez só que ele mame no meu peito.

Mas isso é só um detalhe.

  Entro no banheiro e lavo meu rosto, alguns minutos depois escuto o sinal tocar e logo depois Tina entra no banheiro.

- Aí amiga, oque ele tá fazendo aqui? - Ela diz e me abraça para me confortar.

- Eu não faço ideia, mas é simples, já decidi, vou ignorar ele e fingir que nada aconteceu, vamos para o refeitório agora fazer o que sempre fazemos - ela me olha receosa.

- É o que temos para fazer, mas não acho que vá ser o suficiente, eu não acredito que ele veio para a mesma escola que você atoa, provavelmente ele tem algo em mente, mas eu espero estar errada. Vamos ! - pega na minha mão me puxando para fora do banheiro.

Eu sei que pode parecer bobo, sei que estou parecendo uma idiota que não superou o ex que a magoou mesmo depois de dois anos, não é totalmente assim, eu superei ele, não pensava mais nele e nem queria ver ele novamente, mas agora com ele na minha frente e perto de mim parece que os sentimentos voltaram, não sei bem se é amor ainda, mas ainda é algo. Mas eu não vou voltar com ele, e espero que ele nem me peça isso.

- Jade! - escuto atrás de mim.

- Não! Continua andando Tina - falo e começo a andar rápido.

- Jade! Por favor, fala comigo - sinto sua mão pegar o meu braço e me virar para ele - Por favor, eu preciso falar com você.

- Não. Não Nicolas, não precisa, me deixa em paz, já passou dois anos, A MERDA DE DOIS ANOS! - ele me olha assustado.

- E-eu te amo, desculpa por tudo, você tem que me escutar, eu tenho que te ex...

- Para. Bem vindo ao colégio,mas se veio por mim perdeu seu tempo, você não vai me ter de volta. Eu não sou mais a mesma Jade, não sou mais aquela Jade idiota que você destruiu - falo cortando ele e dou as costas indo embora deixando algumas lágrimas caírem e vejo Júnior olhando a cena junto com alguns alunos.

- Independentemente de qualquer coisa você ainda é a minha Jade - escuto ele falar.

- Não amigo - paro de andar quando vejo Júnior vindo até mim e colocar o braço em volta dos meus ombros - Ela é a MINHA ruivinha - ele olha nos meus olhos e me puxa pela mão até o nosso quarto.

Ele abre a porta do quarto me puxando para dentro e depois fecha me prensando na mesma.

- Você gosta de me prensar na porta né? - falo com algumas lágrimas ainda caindo pelo meu rosto e ele estende o dedo para limpar.

- Não deixa ninguém te fazer chorar, as pessoas não merecem seu choro, ainda mais ele - ele me olha ainda passando os dedos pelo meu rosto.

- Você não sabe, não sabe oque aconteceu- digo ainda chorando.

- Acho que imagino pela cena de vocês no corredor - ele fala irritado.

- É só.. é só difícil para mim.

- Temos aula ainda, vai querer participar? - ele pergunta me puxando até a cama.

- Não sei - ele me deita na cama, levanta a minha blusa e tira meu sutiã deixando meus seios à mostra e coloca ele na boca chupando o leite - talvez só umas aulinha não façam falta.

- Hum hum - escuto uma risadinha sair da sua boca.

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora