Capítulo 25

8.3K 447 8
                                    

Jade Cooper 🌷

  Eu sei que eu posso estar sendo muito idiota confiando nele, mas faço uma nota mental de cobrar as provas que ele disse que iria me mostrar de que realmente não foi culpa dele, caso não tenha essas provas vou me afastar dele, independente do sentimento que tenho.

  Depois que Júnior acabou de mamar eu levantei da cama e fui tomar um banho e fazer minhas higienes para ir às aulas. Eu não duvidaria nada que se realmente Sarah dopou Júnior, o Nicolas estivesse envolvido nisso, lembro que ontem os vi juntos no refeitório.

  Saio do quarto e vou para a primeira aula do dia, chego na sala e vejo que ele ainda não chegou, sento ao lado de Tina e presto atenção na aula, depois de quase uma hora ele entra e Sarah entra logo atrás, ver os dois juntos faz meu coração doer e desvio o olhar.

- Ei - escuto ele sussurra no meu ouvido atrás de mim - tenho que falar com você depois - eu apenas assinto com a cabeça.

  Fico durante a aula toda curiosa para saber o que ele quer falar comigo, quando finalmente o sinal toca eu saio da sala e ele me puxa em direção ao nosso quarto.

- Eu consegui - ele diz assim que fecha a porta do quarto - consegui gravar ela dizendo- ele pega o celular no bolso.

  Ele me entrega o celular e o vídeo começa, a imagem do vídeo está toda preta, parece que o celular estava em seu bolso, mas escuto sua voz no vídeo.

"Por que você fez isso?"

"Porque eu te amo amorzinho, e aquela vaca te roubou de mim"

" Então aí você decidiu me dopar para me ter? " - ele dá uma risada irônica.

" Se ela ficasse magoada com você, ou com raiva, se afastaria, nós pensamos em fazer você ficar com raiva dela, mas ela continuaria correndo atrás de você igual uma cachorrinha"

" Nós? Nós quem?"

" Nicolas, ele é apaixonado naquela vadia"

" Certo"

" você vai voltar comigo amorzinho?"

" Não!" - ele diz e o vídeo acaba.

- Ela fez isso junto com seu ex namorado idiota, agora você acredita em mim né? - ele pergunta se aproximando.

- Sim, acredito. Aqueles dois se merecem mesmo, achei que Nicolas tivesse desistido de tentar- falo e ele se aproxima mais de mim me fazendo encostar na porta.

- Eles não devem incomodar mais - ele coloca as mãos na porta em volta da minha cabeça me prendendo nela - nós hoje vamos sair, mesmo que a porra do mundo estiver acabando eu vou te levar para sair.

- Ok - digo baixo encarando seus olhos e ele olha para minha boca.

- Certo - ele diz e eu também encaro a sua boca.

- Certo - Ele põe a mão firme e ágil na minha nuca me puxando para um beijo, devora a minha boca e um calor percorre a minha pele, Ele puxa meu corpo em um movimento que me faz deitar na cama.

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora