Capítulo 45

4.8K 309 77
                                    

Jade Cooper 🌷

Hoje é o dia da formatura, eu e Tina estamos nos arrumando na casa dela já que fica mais perto do colégio.

- Amiga nós estamos lindas - ela fala enquanto nós olhamos no espelho.

Ela está com um vestido prata, enquanto eu estou com um vermelho.

- Estamos gatas - falo e pego o celular para tirar uma foto - Henry já está chegando.

- Miguel também - ela pega o celular e nós saímos de casa para esperar os meninos.

Henry combinou de me levar, nós estamos próximos esses últimos dias, alguns dias ele ficou lá em casa vendo filme comigo, fizemos pipoca e ele me fez rir muito.

- Eles chegaram - Tina diz e eu ando até o carro de Henry me despedindo dela.

- Boa noite chato- falo entrando no carro e ele sorri para mim

- Boa noite chata - ele diz e eu ligo o rádio e ele sai com o carro.

- vamos para a mesma faculdade, na mesma turma - ele fala pensando.

- verdade, vai ter que me aturar muito ainda - falo e ele ri.

Depois de alguns minutos chegamos ao colégio e vejo já estar bem movimentado, descemos do carro e fomos até o lugar onde vai ter a festa, estava lindo e bem arrumado.

- Vem - Henry me chama - Tina esta sentada ali.

- Não, vamos sentar em outro lugar, Miguel está do lado dela, provavelmente Júnior também vai sentar ao lado dele e eu não quero ficar perto dele- falo triste.

- Ok - ele fala e nós sentamos em outro lugar.

A formatura se passou tudo bem e quando chamaram meu nome e eu fui lá na frente para agradecer pude ver Júnior me olhando com um olhar triste, senti meu coração doer mas balancei a cabeça e desviei o olhar.

Quando a formatura terminou decidimos ir ao bar do Carlos e comemorar, graças a Deus Tina disse que Júnior já tinha ido embora e não iria no bar.

Chegamos no bar e tinha algumas pessoas do colégio comemorando também.

- Boa noite Carlos - digo animada para o moço simpático a minha frente.

- Boa noite Menina - ele fala sorrindo.

- Agora estou formada - falo feliz e ele sorri mais ainda enquanto limpa os copos.

- Parabéns, meu filho também se formou - ele diz orgulhoso.

- Ah e cadê ele? Estou com saudades- pergunto olhando em volta.

- Estou aqui - vejo o menino ruivo surgir atrás de Carlos e sorri para mim - Eai baixinha?

- Eai grandão? - falo e dou um abraço nele por cima do balcão.

- Você me lembra tanto uma pessoa que conheci - Carlos diz me olhando.

- Sério? Quem? - pergunto e ele parece se lembrar da pessoa e sorri.

- A mãe do João, infelizmente ela morreu quando foi ter ele - ele fica triste.

- Sinto muito - falo triste também.

- O clima ficou pesado né? - João pergunta rindo - Você quer o que cachaceira?

- Um drink de morango - peço e João vai fazer.

- Qual faculdade você pretende fazer filha? - Carlos me pergunta de um jeito carinhoso.

- Medicina, eu vou para Yale, me mudo amanhã - falo e ele sorri.

- Nós vamos sentir sua falta, quando vir para cá nos visite - ele diz e João trás meu drink.

- Vou mesmo - falo rindo.

- Vocês parecem uma família - Tina diz entrando na conversa - Irmãos gêmeos e pai.

- Que? - eu paro de sorri e olho para ela.

- Você e João são idênticos, parecem até irmãos gêmeos - eu olho para ele que sorri, e depois olho para Carlos, lembro de minha mãe dizendo que o homem que ela ficou se chamava Carlos.

- E-eu preciso ir embora - digo pegando minha bolsa e saindo do bar.

Preciso conversar com a minha mãe.

🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷
50 comentários para outro capítulo ainda hoje.

Não sei se coloquei a foto da mãe da Jade, então vou colocar a foto dela aqui.

                     Amélia Cooper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amélia Cooper

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora