Jade Cooper 🌷
Chegamos no hotel, não sei bem se é um hotel mas é lindo, Key west é perfeito. Por incrível que pareça cada um ficou em um quarto sozinho.
- Esse lugar é incrível- escuto Tina dizer ao meu lado enquanto entramos no hotel.
- É mesmo - falo olhando em volta.
- Pessoal - a professora chama e nós ficamos em silêncio para escutar ela falar - todos vocês já pegaram as chaves dos seus quartos então se acomodem, descansem porque a viagem foi longa e cansativa e amanhã as nove horas nos encontramos todos aqui para começarmos às atividades. Boa noite!
- Boa noite - respondemos e cada um foi andando para seus quartos.
- O meu quarto é o 234 gatinha, qualquer coisa passa por lá - diz Júnior passando do meu lado e piscando para mim mas logo depois cai na gargalhada.
- Estamos perto então, o meu é 300 - falo olhando a numeração na minha chave.
- Então vamos - ele me puxa pela mão.
- Nós vemos amanhã, boa noite - digo quando chegamos na frente de sua porta.
- O que? - ele segura minha mão quando eu começo a ir para meu quarto - Não, dorme aqui comigo.
- Não, eu tenho que ir para o meu quarto tomar banho e descansar - falo e ele faz uma cara de cachorro pidão.
- Você pode tomar banho e depois vim descansar aqui no meu quarto comigo - ele fala e eu reviro os olho.
- E desde quando você deixa alguém descansar? Parece até que está no cio, toda hora quer transar - eu falo brincando e ele dá um sorriso.
- Ninguém mandou você ser tão irresistível- eu rio- eu prometo que vou me comportar.
- Amanhã, hoje eu estou muito cansada - digo e ele faz um cara triste.
- Tá bom, boa noite anjo - ele abre sua porta e eu vou para o meu quarto
O quarto era enorme e lindo, com uma cama enorme e linda e com uma vista maravilhosa.
- Uau - digo deixando minha mala perto da porta e me jogando na cama - ela é tão confortável, esse colégio tá com dinheiro esse hotel deve ser uma fortuna - levanto da cama e vou correndo para a janela vendo que tem uma piscina enorme do lado do fora, vou até o banheiro me animando quando vejo que tem uma banheira enorme.
- Tô me sentindo rica Jesus - começo a tirar a roupa - como que liga isso? - aperto um botão que liga uma luz azul na banheira - eita - aperto o outro botão do lado e logo a banheira começa a encher e eu me sento nela suspirando.
- Isso é o paraíso - falo fechando os olhos sentindo a água quente relaxando meu corpo.
Fico muitos minutos tomando banho na banheira e depois coloco um roupão que estava dobrado no banheiro e volto para o quarto me jogando na cama até que escuto batidas na porta, vou até ela para atender e vejo Júnior que me olha de cima a baixo.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto e ele passa por mim entrando no quarto e eu o olho incrédula pelo abuso.
- Vim dormir com você - ele diz e olha em volta - seu quarto é bem mais bonito que o meu - ele diz e se joga na cama e eu fecho a porta indignada.
- Eu falei que não ia dormir com você - falo indo até ele.
- Você disse que não ia dormir comigo no meu quarto, aí eu pensei que talvez eu pudesse dormir com você no seu quarto - ele dá de ombros.
- Não, pode saindo - aponto para a porta.
- Ah não anjo - ele diz vindo até mim e me segurando pela cintura - eu fico com saudades, eu já estou acostumado a dormir no mesmo quarto que você, prometo que vou me comportar- ele faz bico e eu reviro os olhos.
- Você é um manipulador - falo e ele sorri - tá, tá bom, fazer o que - digo e ele me beija me puxando para cama.
- Só coloca uma roupa por favor, se não eu não vou conseguir- ele diz quando nós deitamos na cama.
- Eu estou de roupa - digo me levantando.
- Roupão não é roupa, sei que você está pelada por baixo disso, e isso não me ajuda a me comportar - ele fala e eu rio pegando meu pijama e indo até o banheiro trocar e volto para o quarto.
- Ah não, tu só pode estar de brincadeira com a minha cara - ele diz tapando os olhos e depois coloca o travesseiro no seu colo.
- O que? - pergunto confusa.
- E ainda é azul - ele fala tirando a mão do rosto e passando no cabelo nervoso - porra, acho que o roupão estava melhor.
- Para de graça Júnior, vamos dormir - digo me deitando ao seu lado e virando de costas para ele.
- Dormir? - escuto ele dizendo - tá, dormir! Só um segundo- ele suspira e fica uns segundo em silêncio e depois sinto ele me abraçar.
- Boa noite Júnior - fecho os olhos e sinto ele beijar me pescoço.
- Boa noite anjo.
🌷🚬🌷🚬🌷🚬🌷🚬🌷🚬🌷🚬🌷🚬🌷
Desculpem pela demora e por esse capítulo bosta, mas eu estava sem criatividade e não queria deixar vocês mais um dia sem capítulo! Então relevem por favor. ❤️
Eu gosto muito de ler os comentários de vocês, eu morro de rir, então continuem, eu adoro 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...