Capítulo 6

12K 767 105
                                    

Jade Cooper 🌷

  As aulas acabam e eu vou para o refeitório pegar um sanduíche antes de voltar para o dormitório, tenho que tirar o leite já que não tirei hoje de manhã por que Júnior estava no quarto e fiquei com medo dele ouvir.

  Já se passaram uma semana desde que o menino novo chegou, ele nem olha na minha cara na maioria das vezes, ele quase não fica no quarto e quando fica é para dormir ou eu o pego transando em sua cama, e odeio quando isso acontece por que tenho que sair do meu próprio quarto e dar um tempo fora dele para que não tenha que ver e ouvir coisas constrangedoras.

E quando abro a porta do quarto é exatamente o que vejo, mas dessa vez pior, vejo Júnior e Sarah transando em cima da minha cama. Porra Júnior tinha que ser logo com a garota que eu mais odeio?

- Ahhh, não acredito Júnior - me viro de costas para ele para não ver, mas a imagem da bunda dele nua fica na minha mente, e que bunda meus amores - na minha cama já é demais.

- Saí fora daqui garota- Ele diz e eu escuto um gemido de Sarah.

- Que constrangedor meu Deus- digo impaciente- Depois você vai trocar a roupa de cama seu nojento- falo saindo do quarto e indo para o de Tina.

Quando estou prestes a bater na porta de seu quarto escuto um gemido.

- Vai miguel, isso, não para - escuto o que parece ser a voz de Tina, meu Deus, todo mundo resolveu transar na mesma hora?

Desabrigada, resolvo ir para o jardim do colégio esperar o tempo passar para voltar para o quarto, sento no banco e fico olhando as flores e escutando os passarinho cantarem, o sol já está se pondo fazendo com que o céu ficar com um tom alaranjado muito lindo, então decido pegar meu celular e tirar uma foto.

- Lindo né? - tomo um susto quando alguém fala no meu ouvido, olho para trás vendo Henry, um menino de óculos muito lindo eu diria, ele está na minha turma de química desde o primeiro ano.

- Que susto - digo colocando a mão no peito e vejo ele se sentar do meu lado com um sorrisinho.

- Desculpa - diz voltando a olhar para o por do sol.

- Muito lindo mesmo, eu quase não venho nesse jardim, acho que vou começar a fazer isso mais vezes- falo olhando para frente também.

- Quase ninguém vem aqui, bom, não para ver o por do sol e nem as flores, a maioria vem aqui se pegar escondido já que aqui é vazio, eu venho quase todos os dias, é calmo e ajuda a pensar - Henry diz me olhando- E o que te trouxe aqui hoje?

- Ah, estou desabrigada por algumas horas, meu colega de quarto está transando lá, e minha melhor amiga também- digo levantando os ombros.

- Eles estão transando um com o outro?

- NÃO! - digo um pouco rápido e alto demais - Quer dizer, não, ele está com uma menina no meu quarto e ela com um menino no quarto dela.

- há tá, você quer ir para o meu quarto? - ele pergunta me fazendo arregalar os olhos e logo depois ele faz isso também quando percebe, e vejo sua bochecha ficar vermelha- N- não é isso que você pensou, nossa, desculpa, Q-quero dizer só ir lá para conversar, passar o tempo enquanto você espera, já está ficando frio aqui fora, talvez você qu......

- Está tudo bem Henry - digo rindo cortando ele que estava super nevoso - Júnior já deve ter acabado lá no quarto, vou voltar para lá mesmo.

- Você sabe meu nome? - ele diz enquanto suas bochechar estão vermelhas.

- Claro rs, você faz a mesma aula que eu né?

- Sim, M - mas achei que nunca tivesse reparado - ele diz ainda envergonhado
- ele olha para os meus peitos e aponta - sua blusa está molhada- ele diz e eu olho rápido para ela e tampo com a mão, droga, tudo culpa do Júnior.

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora