Jade Cooper 🌷
Já se passou um mês e eu não voltei para o colégio, só para fazer as últimas provas que faltavam, conversei com o diretor e disse que precisava ficar em casa por um tempo e que só voltaria na formatura, o que será daqui a uma semana.
No dia em que fui fazer as provas Júnior veio falar comigo, Tina disse que desde que voltamos de viagem ele pergunta de mim e diz que queria conversar comigo, ela disse que ele até perguntou aonde eu estava e queria o endereço.
Flashback on
- Ei Jade - enquanto ando até a sala do diretor escuto a pessoa que eu menos queria falar no momento me chamar.
- Eu não quero falar com você Júnior - falo sem parar de andar mas ele segura meu braço.
- Por favor, E-eu sinto sua falta - ele diz baixo e eu fecho os olhos para controlar os sentimentos que me fazem querer agarrar ele agora e dizer que o quero de volta.
- Você ainda tem a cara de pau de dizer que sente a minha falta? - digo e olho para ele que parece abatido e triste - foi você que me afastou Júnior, você decidi isso.
- Você não entende, Eu sou quebrado Jade , você não vê? Eu não consigo amar, eu não posso perder você igual meu pai perdeu minha mãe, eu não posso então eu pensei que a melhor forma era te afetando mas... - interrompo ele.
- É até engraçado esse seu pensamento, por que você diz que me afastou por não querer me perder mas... - eu dou uma risada irônica - você me perdeu mesmo assim - olho para ele que balança a cabeça negativamente - eu preciso ir.
Falo e deixo ele para trás enquanto escuto ele me chamar mas corro até a sala do diretor enquanto seguro o choro.
Flashback off
passei o dia todo chorando depois disso e me segurando para não ir atrás dele e dizer que quero ficar com ele independência de qualquer coisa, mas eu não podia e eu não posso me prestar a isso, já fui idiota demais quando o assunto é Júnior.
O pior de tudo é que eu sinto a falta dele, estou sofrendo muito pela falta dele, meus seios estão doloridos e enormes, a bomba não está adiantando.
Eu e minha mãe estamos procurando pelo meu pai e meu irmão mas até agora não tivemos sucesso algum, minha mãe está triste, ela diz que perdeu muito tempo da vida dela longe do amor da sua vida e do seu filho, e tem medo de que eles não a perdoem.
Como eu disse a formatura será semana que vem e depois disso eu irei para New Haven, no estado de Connecticut, eu arrumei uma casa lá perto de Yale, e eu queria que antes de ir embora encontrassem meu pai e meu irmão.
Agora terminando de me arrumar para encontrar Henry, ele vai vim me buscar, disse que tem um lugar para me levar para que eu volte a sorrir.
- Boa noite Principessa - ele diz com um sorriso assim que entro no carro.
- Principessa? - pergunto olhando para ele.
- Princesa em italiano - ele dá de ombros e liga o carro, eu acabo sorrindo - já consegui o primeiro sorriso da noite.
Ele dirige e no caminho eu coloco uma música e nós ficamos cantando, quando chegamos no lugar vejo seu um parque.
- Ahhhh, eu adoro parque - falo animada e ele desliga o carro.
- segundo - ele fala e sai do carro abrindo a porta para mim.
- nós podemos ir na roda gigante, não, vamos no carrinho bate bate, não primeiro vamos na montanha russa - digo animada puxando ele que sorri me olhando.
- Calma Jade, temos tempo para ir em todos - ele fala e eu continuo o puxando até a montanha russa.
Nós fomos na montanha russa e por muita insistência Henry foi comigo, ele disse que não estava com medo a cara dele de desespero quando o carrinho andou entregou ele.
- Foi incrível- eu falo sorrindo e pulando enquanto saímos da montanha russa.
- Terceiro - ele fala ofegante ainda com os olhos arregalados - a gente entregou nossa vida na mão desse brinquedo, acho melhor irmos no carrinho bate bate, é mais seguro.
- Você é um medroso - falo e puxo ele até o carrinho bate bate.
Quando saímos do carrinho bate bate eu o puxei direto para a roda gigante, quando estávamos lá em cima podemos ver a cidade inteira e nesse momento eu esqueci de todos os problemas que vem atormentando minha cabeça o mês inteiro.
- Quarto - ele diz me olhando.
Olho para ele e penso "eu poderia ter me apaixonado por ele" Henry é perfeito, o que toda garota quer, e eu poderia ter o conhecido antes de Júnior, talvez assim meu coração não estivesse em mil pedaços, pensando nessa possibilidade eu chego perto de Henry com a intenção de o beijar mas ele se afasta.
- Desculpa - falo envergonhada.
- Não, não peça desculpas não tem nada a ver com você, você é linda e gosto muito de você mas é que... - ele dá uma pausa e eu o olho - eu sou gay.
Eu arregalo os olhos e abro a boca chocada.
- Eu nunca imaginei Henry - falo ele sorri - eu sempre quis ter um amigo gay - falo e o abraço.
- Para de ser doida - ele ri e me abraça também.
É, não teria dado certo de qualquer jeito, acho que meu destino era me apaixonar por Júnior.
🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷
Como vocês bateram 40 comentários em menos de uma hora, vamos aumentar a meta para 50.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...