Capítulo 10

12.1K 673 122
                                    

Jade Cooper 🌷

  Chegamos na festa e tinha mais alunos do colégio que eu poderia imaginar, na verdade acho que a festa está sendo composta por alunos do colégio. Quando entramos os meninos foram na direção de um menino loiro que estava jogando beer pong

- Eai cara - Ele diz dando um abraço de lado nos garotos e tapinhas nas costas- Achei que não iriam vir.

- Falamos pra tu que não perderíamos essa festa- diz Júnior.

- E as lindas moças quem são? - ele pergunta notando a nossa presença - Sou Ethan - ele estende a mão para mim.

- Jade - pego a mão dele. 

- Você é linda Jade- ele olha nos meus olhos e depois solta a minha mão e cumprimenta Tina e Sarah e vejo Júnior emburrado.

- Vocês querem jogar? - Ethan pergunta apontando para a mesa.

- Eu e Tina vamos pegar uma bebida - diz Miguel puxando ela para a cozinha.

- Então vamos eu e Jade contra Júnior e a loira aí - Ethan diz e aponta para Sarah.

- Vamos ganhar gatinho - diz Sarah dando um beijo na bochecha de Júnior que está com a cara fechada olhando para mim e Ethan.

- Começa você - fala Ethan jogando a bolinha para mim e eu jogo na mesa acertando o copo.

- Isso aí gatinha - Ethan me dá um abraço e nós sorrimos- Bebam - Ele fala para Júnior e Sarah.

Depois de um tempo jogando eu e Ethan já aviamos bebido dois copos e só faltava uma bola para ganharmos, pego a bola da mão de Ethan e jogo no copo acertando o mesmo.

- Boaa ruivinha - Diz Ethan que me pega no colo e me beija me deixando surpresa mas alguns segundos depois deixo rolar, até que Ethan se afasta de mim bruscamente e vejo Júnior o emburrando com raiva.

- Solta ela porra - Ele diz empurrando ele para trás de novo e lhe dando um soco no rosto.

- Qual foi cara? Eu só beijei ela, e pareceu que ela gostou tá se metendo por que? - Ethan diz com a mão no rosto e logo depois parte para cima dele também e eu entro no meio para separar.

- Chega Júnior - falo e olho para ele que está olhando para Ethan com muita raiva- Ei, olha para mim - Digo mas ele não me olha e tenta partir para cima de Ethan novamente mas eu o seguro- Júnior, olha para mim agora!- digo e dessa vez ele me olha e seus olhos estão escuros e ainda transmitem raiva.

- Fica. longe. dela - Ele diz pausadamente apontando para Ethan e puxa a minha mão em direção a saída.

- Amorzinho aonde você vai com essa garota? - escuto Sarah falando de longe.

- Ei, me solta - digo tentando soltar minha mão mas ele aperta mais forte ainda me puxando para fora- Júnior tá me machucando.

Ele não me dá atenção e continua me puxando, quando chegamos ao lado de fora ele me joga dentro de seu carro e entra pelo outro lado, nós viemos com o carro de Júnior e Miguel, eu fui no de Miguel com ele e Tina, e Júnior veio no dele com a oxigenada. Ele entra no carro e começa a dirigir sem olhar pra mim.

- Por que fez aquilo Júnior? - falo mas ele não me responde e continua a olhar para frente com a cara fechada, bufo e olho para frente encostando a cabeça no banco.

O caminho todo ficamos em silêncio, quando chegamos vi que ele me trouxe para o colégio, ele desce do carro e abre a minha porta me puxando pelas mãos de novo ainda sem me olhar e me leva até o nosso quarto. Ele fecha a porta do quarto e me prensa na mesma se aproximando de mim e segura na minha nuca com as duas mãos e começa um beijo bruto.

- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar.

🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

(Ethan na mídia)

Oiii, tudo bem com vocês?
Espero que estejam gostando do livro! ❤️❤️

Não se esqueçam de votar! 👍🏻🥰

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora