Capítulo 19

10.5K 603 42
                                    

     (Aviso )

Esse capítulo será +18

Irá conter palavras de baixo calão

Sei que já avisei no começo do livro, mas quis relembrar para quem não gosta pular esse capítulo.

Por favor não denunciem!

E para quem gosta! Aproveitem seus safados! 😉

Jade Cooper 🌷

  Começamos um beijo necessitado e violento, ele sobe em cima de mim e coloca uma de suas mãos na minha nuca e a outra ele usa para se apoiar na cama - Porra! - ele diz entre o beijo.

Ele para o beijo e começa a beijar meu pescoço me fazendo soltar um gemido baixo, ele passa minha blusa pelos meus braços a tirando e me deixando nua da cintura para cima e desce seus beijos pela minha barriga, ele para os beijos quando chega na frente da minha intimidade.

Ele desliza meu short pelas minha pernas me deixando somente de calcinha agora, ele encara minha intimidade e passa o dedo no meu clítoris por cima da calcinha me fazendo soltar um gemido involuntário.

- Eu disse que você adora quando te toco - ele diz com um sorrisinho presunçoso - e eu adoro tocar você.

Solto um gemido alto quando ele chega minha calcinha para o lado e passa a língua pelo meu clítoris.

- Você é tão gostosa - ele diz parando um pouco de me chupar mas logo volta e enfia o dedo dentro de mim me fazendo arquear as costas. Meu Deus isso é tão bom, a língua dele faz maravilhas, mas eu preciso de mais.

- P-por favor - digo implorando.

- O que você quer amor? - ele pergunta me provocando ainda passando a língua pela minha intimidade.

- E-u quero você- digo quase desesperada.

  Dito isso ele para de me chupar e se levanta da cama abrindo sua calça enquanto vai até seu guarda roupa pegar alguma coisa, quando ele volta vejo ser uma camisinha, ele abaixa sua calça revelando seu membro.

Meu Deus!

Não vai caber.

Me senti desbucetada.

- Júnior! - falo ainda olhando para seu membro - eu acho que não cabe - digo e ele ri.

- É claro que cabe - ele diz e coloca a camisinha.

Ele vem até mim e começa me beijar novamente.

- Eu vou te comer com tanta força, eu vou acabar com você - ele diz enquanto encaixa seu pau na minha entrada mas logo ele tira esfrega seu membro pela minha intimidade.

- enfia logo - peço.

  Ele coloca só a cabeça primeiro e eu solto um gemido e ele enfia tudo de uma vez me fazendo quase gritar.

- Filho da puta - xingo ele.

  Era impossível ficar quieta, seguro no lençol da cama enquanto e da estocadas fortes.

- Porra você é perfeita - ele geme rouco enfiando a cabeça no meu pescoço.

Ele da várias estocadas fortes dentro de mim. No quarto o único barulho é dos nosso gemidos e de nossas respiração ofegantes.

Meu Deus, isso tá tão gostoso.

- Goza pra mim amor - ele diz ofegante.

- Amor? - pergunto.

- não gostou?

- gostei, gostei muito- digo gemendo.

- Então vem sentar gostoso em mim amor - ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado, eu subo em cima dele e encaixo seu membro de novo na minha entrada sentando para que ele entrasse todo, quando já está tudo dentro de mim eu rebolo gemendo e ele coloca a boca no meu peito mamando ele.

- Você me deixa louco - ele diz ainda chupando meu peito - já chega agora é a minha vez - ele diz me virando de novo e ficando novamente em cima de mim.

 Ele começa a me beijar e me penetra novamente metendo fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele começa a me beijar e me penetra novamente metendo fundo.

- E- eu to quase - digo com dificuldade.

- Então goza pra mim que eu vou fazer também - ele diz estocando mais forte e mais rápido enquanto nos gememos loucamente e logo depois gozamos juntos.

- Porra! - ele diz e cai em cima de mim colocando o rosto no meu pescoço.

  Ficamos alguns minutos assim recuperando o oxigênio, ele se levanta e tira a camisinha jogando no lixo ao lado da cama e volta a se deitar do meu lado em puxando para ele.

  Ele me dá uma beijo na testa e me abraça e nós ficamos em silêncio mas logo depois os pensamentos começam a surgir na minha cabeça.

- Júnior? - o chamo.

- Oi - ele responde.

- como vai ser amanhã? Depois disso - pergunto para ele.

- Não sei- ele responde simples e logo depois nós pegamos no sono abraçados.

     🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷*🌷

Três capítulos em um dia só? E ainda um hot?

Sou muito boazinha com vocês né? Mereço um voto e um comentário no capítulo não acham?

Só dizendo 🤷🏻‍♀️😘

Minha colega de quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora