Jade Cooper 🌷
Depois de ficar um tempo sentada no jardim e pensando na minha conversa com Henry decido ir para o quarto.
Será que em algum momento eu possa encontrar o amor? Não só amor, o amor verdadeiro, não quero aquele amor que machuca que destrói, quero aquele amor que cura e trás felicidade, que passa por cima de todas as dificuldades.
- Jade? - escuto alguém me chamar atrás de mim - podemos conversar agora? - olho para trás e vejo Nicolas.
- Ah não, já falei para me deixar em paz Nicolas - falo e viro as costas voltando a andar.
- Por favor, só me escuta - ele segura meu braço e eu suspiro.
- Você tem um minuto - digo cruzando os braços.
- Ótimo, E-eu quero pedir desculpas, eu sei que fui um filho da puta com você, mas eu era muito novo, eu fiquei com medo, mas eu te amo tanto, eu só queria uma chance.Você mudou tanto, mas eu sei que ainda é a minha Jade - ele diz e eu o olho indignada.
- Você diz que eu mudei, ou talvez você quem nunca me conheceu de verdade. Mas você tem razão eu mudei mesmo, mudei porque eu vi que não valia a pena ser como era, não valia a pena ser melhor para ter alguém como você. E sério, você foi tão burro, mas tão burro de me perder... não que eu seja "a melhor", mas por que eu tentava ser, só para cuidar de você. Mas tudo bem sabe, essa semana quando voltou admito que me afetou, mas adivinha? passou... ufa, graças a Deus passou. Não te amo mais e também não te odeio, só não te quero mais na minha vida... não vou te dar chance, não vou voltar para você, eu não sou mais a sua Jade, talvez eu nunca tenha sido - digo e lhe dou as costas.
A dias atrás quando ele voltou eu fiquei em dúvida se ainda o amava, mas agora eu tenho certeza que não, Nicolas me machucou muito, e não o quero mais na minha vida.
Abro a porta do quarto e vejo que ele não está mais no quarto, entro deixo a flor que Henry me deu em cima da cama e vou para o banheiro tomar um banho, depois eu coloco a flor em algum vaso.
Tomo meu banho demorado e coloco um conjunto de moletom, saio do banheiro e vejo Júnior com minha flor na mão, quando percebe a minha presença ele me olha.
- É linda - diz se referindo a flor - aonde pegou?
- Não peguei, eu ganhei - digo com indiferença e passo por ele indo até o meu guarda roupa.
- Hum, ganhou de quem? - ele pergunta sem me olhar.
- Não que seja da sua conta, mas foi do Henry - digo e pego a flor de sua mão.
- Eai gente? - Miguel entra no quarto com a Tina - que tal nós pedirmos uma pizza?
- Você só pensa em comer? - Tina pergunta para ele que da de ombros - Nós na verdade viemos para chamar vocês para vermos um filme - ela fala animada.
- Por mim tudo bem - falo e nós olhamos para Júnior que estava com a cara fechada e séria.
- Tá, tanto faz - ele diz e se joga na cama.
- Então vão vocês duas pegar pipoca e comida e nós vamos colocando o filme - Miguel diz se jogando na minha cama.
- Ei, se quebrar eu vou pegar a sua - digo e ele coloca as mãos para o alto como se estivesse se rendendo.
- Vamos Jade, escolham um filme bom em- Fala Tina me puxando pelo braço.
- Vai devagar garota - falo quando já estávamos no corredor.
- Por que Júnior estava tão puto? - ela pergunta parando de andar.
- Eu lá vou saber - dou de ombros e ela levanta a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...