Jade Cooper 🌷
Acordo sentindo uma coisa entre minhas penas, gemo e sinto uma mão apertando meus seios.
- Bom dia - Júnior diz me olhando ainda lambendo a minha buceta.
- Ótimo dia - falo gemendo e ele sorri - Júnior... eu vou... - não termino de falar e chego no meu limite fechando os olhos e gemendo.
- Você não tem noção do quanto é linda gozando - ele fala e vem até mim me beijando.
Viro ele na cama e fico por cima com uma perna de casa lado rebolando, sinto ele duro em baixo de mim.
- Safada - ele bate na minha bunda - senta no meu pau.
Ele tira a sua cueca e eu começo a tirar minha calcinha, sento no seu colo de novo e ele me penetra fazendo nós dois gemer, Júnior estoca forte de olhos fechados, Deus essa é a melhor visão.
É agora!
- E-eu te amo - digo e ele abre os olhos parando de estocar e me olha estático e fica parado me olhando por muitos minutos sem dizer nada.
- Júnior! Diz alguma coisa, por favor - falo quase sussurrando e implorando.
- E-eu não posso - diz saindo de dentro de mim e me jogando na cama se levantando e colocando sua roupa que estava no chão rápido.
- Júnior - sinto meu olho marejar e meu peito doer, ele continua a colocar sua roupa sem me olhar - Júnior, por favor!
- Não. Não. Não- ele diz balançando a cabeça sem parar, quando ele termina de colocar a roupa ele anda até a porta mas antes de sair ele olha para mim - Você não entende, Eu não posso - vejo seus olhos também marejados e logo depois ele sai do quarto batendo a porta.
Júnior Miller 🚬
Droga, eu sei que a magoei, não sei se estou errado em a afastar assim mas eu não posso, ela não podia se apaixonar eu só queria ficar com ela e aproveitar o nosso momento, nunca disse que queria algo sério.
Eu sinto que um lado meu implora para que tivesse ficado mas tem um outro lado que implora que eu me afaste.
Decido ir para um bar pensar, bebo um, dois, três e depois até perco a conta.
Jade Cooper 🌷
Começo a chorar sem parar e me sinto humilhada, preciso sair daqui esse quarto é dele, ele pode voltar e não quero que veja o quanto me afetou.
Pego minha roupa e visto rápido ainda chorando, droga, por que eu fui falar, mas eu tinha que falar ele tinha que saber.
Vou para o meu quarto deito na minha cama chorando mais, fico chorando por muito tempo até que sinto minha cabeça doer, preciso levantar e tomar um banho.
Isso é até ridículo, o jeito que estou agindo é ridículo, parece que meu coração se quebrou, ele dói tanto, por um menino que não gosta de mim.
Levanto da cama decidida a não chorar mais, vou para o banheiro e tomo um banho.
[...]
Eu descobri que por aqui pelo hotel tem um jardim, descido ir até lá para ter um pouco de paz.
- Olá Jade - escuto uma voz conhecida me chamando e vejo ser Henry.
- Claro que se tem um jardim você vai estar nele - falo brincando e sentando ao lado dele.
- Você está bem? - ele pergunta me analisando - seus olhos estão inchados.
- Na medida do possível, estou - suspiro me sentindo cansada.
- Quer conversar? - ele pega a minha mão e começa fazer carinho.
- Pelo jeito a superstição sobre a tulipa não era verdade, depois que você me deu eu realmente amei, realmente encontrei o amor mas ele não me ama e também não me trouxe felicidade alguma, só tristeza - falo segurando as lágrimas.
- É estranho por que realmente dizem que funciona mas eu sinto muito por ele ter te feito chorar - ele diz e me puxa para um abraço, quando no afastamos ele faz carinho no meu rosto e me olha, não sei a loucura que passou pela minha cabeça mas eu o puxei para um beijo.
Henry me empurra delicadamente e me olha.
- desculpa Henry, eu não sei o que me deu - ele sorri me reconfortando.
- Tudo bem, é que na verdade você não queria me beijar, você só está tentando esquecer ele e me colocar no lugar.
- Seria bem melhor, você nunca me faria chorar - falo encostando a cabeça no seu ombro e ele ri fazendo carinho na minha cabeça.
- Nunca - ele fala e eu durmo com os seus carinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Romance"- Você me irrita muito - ele diz entre o beijo - Eu te odeio- fala partindo para o meu pescoço e depois volta a me beijar." **************** colegas de quarto em um colégio interno... Será que isso vai presta...